Namoro a 1 ano e meio e to querendo terminar pelo fato dela ser possessiva. Alem de eu ser proibido de sair de casa para fazer qualquer coisa a nao ser trabalhar, ela tambem nao gosta de sair e encontrar meus amigos comigo. Ela nao quer eles juntos e nem perto, e quando falo que vou jogar bola com um determinado amigo ela da as suas neuroses como sempre sendo que nao rola nada a mais no futebol.. Alem dela tambem querer proibir o futebol e decidir ate os dias em que posso ir. Devo meter o pe na bunda sim ou claro? Ela esta exagerando? Estamos em uma fase pessima, tudo se resume em briga, e desconfianças da parte dela. Ta muito dificil aguentar e nao ter mais vida social e meio que viver pela pessoa, me sinto infeliz essa é a real, mas meu medo é terminar e ver que estou errado por isso. Eu acho que nao estou mas queria a opiniao de voces, ja ta bem chato, ja conversamos sobre isso 2 meses atras e ate tinhamos combinado que ia mudar e ser diferente, mas agora ela voltou tudo como era antes nessa merda de desconfiança

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
24/06/2019 02h08
Ela tá parecendo q é sua mãe , termine vc não tá errado ela que tá exagerando
anônima
24/06/2019 02h15
Só no título já vejo motivo suficiente pra terminar uma relação.
24/06/2019 02h59
Definitivamente você não está errado, termine esse relacionamento nada saudável, ninguém merece passar por isso.
anônima
24/06/2019 06h29
Covarde.
24/06/2019 07h23
Eu não aguentaria. Namoro possessivo é só dor de cabeça e desgaste emocional. Vc não tem obrigações com ela, então fica mais fácil se afastar dela...
anônima
24/06/2019 07h28
Sim e claro. Claro que sim. Enquanto ela não se tratar vc vai nadar, nadar e morrer na praia. Vc está de alimento para o "parasita" chamado "ciúmes possessivo". Quando vc sair dessa, ela arrumará outra vítima e outra é sempre se sentirá vítima até ou se um dia se tratar.
anônima
24/06/2019 22h16
O caso dela já virou doença, sai fora logo.
anônima
24/06/2019 22h53
Termine logo..mas cuidado com ela. ..esse tipo de gente tem a mania de perseguir e infernizar a vida do ex..espero que ela não faça isso..
eles respondem
24/06/2019 02h07
"meu medo é terminar e ver que estou errado por isso"

Medo besta, pela descrição ela é louca e 100% a errada.

Minha opinião: até é possível moldar e mudar o comportamento desse tipo de mulher, ok? Se for o amor da tua vida, ou sei lá. Mas em geral o melhor é mandar tomar no cu.

E caso faça, se prepare para um longo período de perseguição dela.
anônimo
24/06/2019 02h06
um relacionamento é baseado em confiança e se ela não está confiando em vc o relacionamento de vcs não tem mais sentido
anônimo
24/06/2019 03h30
Já namorei gente carente assim, é uma cilada, bino!
24/06/2019 22h14
Termine com ela e se mude por garantia.
Você mesmo já percebeu que tem que terminar com ela.
Gente assim não serve para relacionamento independente de ser homem ou mulher.
Termine logo.