2.58K  07/10/2019 14h38

Bom gente meu namorado viver adicionado mulheres que ele nunca viu no facebook ja falei pra ele um milhão de vezes que eu não gosto que isso me deixa mal, que me sinto como se eu não fosse o bastante pra ele, mas não adianta ele continuar adicionando e seguindo varias garotas que ele nunca viu no facebook e depois diz que eu sou louca ciumenta possessiva só por acha ruim que ele faça isso.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
24/06/2019 02h21
O cara faz merda, joga a culpa em você. E você, por sua vez, acredita. Puta que pariu.

Esse cara... Deve valer muito, mas MUITO! Hahaha
24/06/2019 02h22
Acredito que uma vez que se tem um relacionamento não se deve ficar perdendo muito tempo em redes sociais. Afinal se tem uma namorada para se socializar. Não diria falta de respeito. Mas talvez falta de dar mais atenção ao relacionamento.
anônimo
24/06/2019 03h01
Se tu acha que é, então é.

Contudo, o grande problema, é que algumas pessoas não tem senso de empatia nenhum, ou seja, simplesmente não conseguem se colocar no lugar do outro sequer por um segundo, para tentar compreender porque certas coisas machucam, incomodam e provocam tanta insegurança.

Se o seu namorado for alguém assim, lamento, mas ele não vai mudar. Não porque não te ama, mas porque é incapaz.
24/06/2019 02h24
Termina isso logo, compra um pote de sorvete e abrace o feminismo, irmã.
anônimo
24/06/2019 03h13
De respeito, consideração e empatia, no resumo da opera ele ta querendo algo mais que você e pode ser que esteja na hora de cair fora.
anônimo
24/06/2019 10h00
Ou seja ele tá cagando e andando pra sua opinião,respeito por você passa longe aí!
Só cuidado pra não ter uma surpresa em um futuro próximo,há já vou adiantar aqui pra você um belo par de chifre na cabeça.
anônimo
24/06/2019 02h48
Relaxa
anônimo
24/06/2019 04h36
Já é uma falta de respeito ter Facebook, agora adicionar outras é uma falta de caráter. Grande indicio de traição
24/06/2019 04h39
Na minha opinião é sim falta de respeito. Ele diz oq, que é só por amizade? Se é só por amizade então pq ele tbm n segue vários homens? Faz um teste, comece a seguir vários homens pra ver como o bonitão aí se sente.
07/10/2019 14h38
quem ainda usa fb?
anônimo
07/10/2019 14h38
Sim
elas respondem
24/06/2019 03h16
Concordo completamente com a resposta do Marc.
anônima
24/06/2019 02h19
Me pergunto qual é a intenção dele. Estranho.
E, mais uma vez, as redes sociais adoecendo pessoas e relações.
anônima
24/06/2019 02h29
Vc tá certa
Faça a mesma coisa pra ver se ele gosta adicione vários caras bonitos
07/10/2019 14h37
Vc sempre reclama das coisas erradas q esse cara faz, em relaçao a sua irmã, a mentir de sair, a add gnt q vc n gosta, n sei muito bem oq te dizer, mas ele é meio mala né, sei la parece q nao está em um compromisso, alem de parecer bem machista por ter colocado a culpa da outra história q vc contou na sua irmã.