Apesar de gostar dele, não temos nada a ver e acho ele sem noção. Estou com o coração apertado porque são quase 4 meses, e quando vira namoro desanda tudo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/06/2019 02h17
Voce pega e termina, simples.

Olha só fulano, enfim, ta acontecendo X e Y e acredito por razões obvias a gente não vai dar certo, bem pratico.
24/06/2019 02h19
Antes terminar agora que continuar com fingimento. Nada mais chato que relacionamento não recíproco.
anônimo
24/06/2019 02h35
Trate ele como gostaria de ser tratada caso estivesse do outro lado.

Sobre a incerteza e a decepção, é natural. Afinal, suas expectativas foram frustradas. Mas não desanime, encontrar a pessoa certa não é fácil. Do contrário, o ElaEle não teria metade das perguntas que tem haha.
anônimo
24/06/2019 09h32
Por que começou a namorar, então?
anônimo
24/06/2019 09h40
Existe uma fase um tempo pra conhecer a pessoa antes do assumir o relacionamento,e você ignorou essa fase!
Agora é ser sincera com ele,melhor ele ouvir uma verdade do que mil mentiras,ele vai sofrer sem dúvida mas pelo menos vai acabar esse relacionamento que nem devia ter começado.
anônimo
24/06/2019 02h19
Por que ficou esse tempo todo e por que aceitou namorar?
elas respondem
anônima
24/06/2019 02h46
Fácil... ainda mais quando se tem só 20 dias de existência. Fala o que você sente mesmo, seja transparente e objetiva. Sem mais.
anônima
24/06/2019 02h17
Vc já conhecia ele a 4 meses pq aceitou namorar?
anônima
24/06/2019 09h36
Já aconteceu comigo, dos dois lados da moeda. Sinceramente não tive muita paciência, mandei foi às favas mesmo e cortei relação total de tal modo me estressou querendo me controlar, dizendo o que eu poderia ou não fazer, com quem poderia ou não andar... não quero nem saber se está vivo ou morto!