É qui estou tomando o roacutan para espinhas
e meus cabelos e pele ressecam
nao é viadagem, é ki ta me incomodando

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/06/2019 03h14
Óleo de coco
anônima
24/06/2019 06h49
Hidratação com máscara capilar e glicerina bidestilada.
Ah Roacutan seca tudo mesmo pele, lábios e cabelo, já fiz uso deste remédio.
24/06/2019 10h03
Sou fã de coisinhas naturais. Eu tenho babosa em casa, é ótimo para tudo, inclusive para espinhas, cortes e para a pele em si, hidrata que só a peste. Eu adoro passar no cabelo, muitas vezes acabo passando no couro cabeludo também, é bom para limpar caso seu cabelo seja oleoso e fortalece mais a raiz também. Eu também uso óleo de coco, óleo de rícino e óleo de abacate (eu faço às vezes só, uso mais a poupa do abacate, misturo um pouco com a máscara de hidratação).