Tô sonhando quase todo dia que eu e meu namorado terminamos e logo depois voltamos desesperados um pro outro, ele se declara chora e eu tbm, o louco é que parece real demais é como se eu sentisse realmente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2019 10h27
Premonição.
elas respondem
24/06/2019 10h05
Nossa, já tive um sonho premonição, faz alguns anos já. Sonhei que o garoto que eu gostava, me deixava e eu chorava. Um dia depois, ele fez isso. Exatamente como no sonho, e foi por mensagem. '-'
24/06/2019 10h36
To sonhando quase todo dia que estou grávida. Acho que é pq tenho mtoooo, mas mtooooooo medo msm disso vir a acontecer. Talvez esteja acontecendo o msm c vc.