O que no sexo lesbico tem de mais prazeroso q o homem não costuma fazer ou se dedicar? O que mais te dar prazer em um sexo com outra mulher?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Orf
24/06/2019 10h21
Tudo! Mulher tem um toque diferente, tem uma boca macia, é milhões de vezes mais carinhosa, em geral sabe muito bem o que fazer com outra mulher, é mais sensível, etc
anônima
24/06/2019 22h06
Quem gosta de homem não vai gostar de sexo lesbico, toda mulher gosta de preliminares e muito beijo na boca
anônima
25/06/2019 22h28
A estimulação e paciência
eles respondem
24/06/2019 22h05
A delicadeza. O toque. A buceta.

Você não vai aprender a transar como mulher. Se esforce pra ser um bom homem na cama.

Imagina uma mulher pedindo dicas de gays e bi pra transar com homem hahahahaha.
24/06/2019 22h03
Há boatos que a maioria das meninas adora ser chupada por outras mulheres pois elas sabem exatamente onde e como chupar, rs.
24/06/2019 22h07
Segundo minha melhor amiga(lésbica) e outras várias bi que eu conheci é o oral, e não tem nem comparação