E ai desmarcou com um desculpinha que estava com dor , depois saiu com outras pessoas?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/06/2019 10h27
Rssss perdoar a gente perdoa . Mas a amizade termina aí
Juh
24/06/2019 10h27
Não acho nem que isso seja motivo pra nada.
Mas eu digo a pessoa que qnd ela n quiser ir, é só dizer. Não precisa mentir.
24/06/2019 10h29
Eu ficaria chateada. Muito chateada mesmo. Mas voltaria a falar de boa e depois conversaria com ela sobre isso.
Já aconteceu comigo, algo igual ou parecido, kk
Eu chamei uma "amiga" pra ir em um parque sozinha comigo, pra gente conversar e tals. Horas depois, ela mandou áudio dizendo que ia nesse mesmo parque com umas colegas de trabalho, e perguntou se eu queria ir. Fiquei chateada e não fui. Eu queria conversar com ela e resolver um assunto que temos pendente. Ela se transforma quando está na frente de outras pessoas, faz de tudo pra ser o centro das atenções, chega a mentir sobre coisas que eu já sei a verdade. foda.
Até hoje estamos tentando sair e não dá certo, ou da minha parte ou da parte dela. Ksksksksksksk