Existem pessoas que fingem gostar de algo que você fez.
Como saber se ela gostou mesmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/06/2019 10h59
Fazendo de novo...de novo.. de novo. Uma hora, se a pessoa não gosta, ela vai falar.
anônima
24/06/2019 11h01
Eu msm faço isso,as vezes não gostei de porrra nenhuma mas né,preciso ser educada e pra ser educada,a falsidade é elemento n°1
anônima
24/06/2019 11h06
Sorriso amarelo e parece que quer se livrar daquilo imediatamente, parece que está com uma batata quente ou uma bomba nas mãos.
eles respondem
anônimo
24/06/2019 11h11
Aprenda a identificar microexpressões faciais. Mas pode não ser nada bom, depois que eu aprendi eu vivo achando todo mundo falso, a ignorância é uma benção.