Estamos em uma amizade com benefícios a pouco tempo, porém estou apegado a ela, mas acho que ela me vê mais como amigo no dia-dia e namorado nos dia de encontro. Minha mente está um bagunça.

Mando mensagem perguntando sobre isso? Ou melhor fortalecer a relação com ela antes, para ter mais chance de sucesso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/06/2019 11h44
Pra quê estragar o momento? Apenas curta o momento, amigo. Coloque pra mamar, coma e goze bem quietinho. Sem complicar as coisas.
anônimo
24/06/2019 12h07
O que vi até agora, é que se a parada é pra ser vai ser, o negocio se encaminha sozinho. Você ate pode fazer virar um namoro, mas se a menina não quer, ela vai embora em pouco tempo.