Tenho notado isso.
Apesar que refiro qualquer possibilidade de envolvimento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/06/2019 11h10
É? As q conheço não são.
anônima
24/06/2019 11h54
Pq quer trouxas atrás dela,pois o marido não tá nem aí.
eles respondem
24/06/2019 11h38
Aberta em que sentido? Desculpa, não entendi mesmo o contexto..
24/06/2019 11h47
Pode ser pra causar ciúmes no seu parceiro
anônimo
24/06/2019 11h51
Por que já tem um parceiro fixo e esse já é um escudo contra caras maliciosos já trava na hora,alguns kk tem uns que são atirados e dão em cima de mulher casada mesmo,se solta mais em partes né tem um limite pra isso,mais geralmente são mais simpaticas.
Já as solteiras tem o tal escudo de proteção até pra se livrar de caras babacas,que confundem simpatia com está dando mole.
Até da mulher olhar já acha que tá querendo dar pra ele.