Conhecendo homens pelo Tinder ou em outras situações, não sei não ser objetiva.
Não me refiro ao sexo, ok?
Na paquera em si, vou perguntando se é disponível emocionalmente, se é comprometido, se tem filhos ( deixo claro q estas perguntas são apenas p facilitar a coisa em si), assim já sei o q posso esperar ou não da pessoa.

elas perguntam
10 7
eles respondem
24/06/2019 11h33
Ser objetiva (o) não atrapalha em nada na hora de se conhecer alguém, muito pelo contrário, evita-se muitos aborrecimentos desnecessários.
Logo você já sabe o que quer ou o que está buscando.
Então qual é a necessidade de enrolar ou fazer doce com o outro?
Somente para inflar o ego de se sentir desejada (o)?
24/06/2019 11h35
Comigo não há problema nenhum, vc não quer perder tempo/já sabe oque quer
24/06/2019 12h10
Paquera pra mim é diferente de objetividade, gosto de dar uma enrolada, descobrir aos poucos, objetividade de mais torna a relação, o clima frio
24/06/2019 11h25
Depende da forma que você falar com a pessoa, pode parecer que você está desesperada além disso poderá se arrepender depois por não conhecer a pessoa melhor
anônimo
24/06/2019 13h09
Acho que todas mulheres deveriam ser assim e pararem de vez com os joguinhos desnecessauros.
anônimo
24/06/2019 12h07
anônimo
24/06/2019 12h40
Acho que até facilita as coisas.
anônimo
24/06/2019 12h49
Infelizmente, ser demasiadamente direta implica em parecer ser grossa ou ríspida.
A polidez e a sutileza estão atrelados aos detalhes, que inevitavelmente, só se consegue por meios não tão assertivos.
"Entre ser gentil e ter razão, escolha ser gentil".
anônimo
24/06/2019 16h00
Muito bom. Mostra se interessada. E vai p ataque tbm
24/06/2019 18h01
Ser objetiva só ajuda.
elas respondem
24/06/2019 11h22
Jogue limpo sempre .
O combinado não sai caro pra ninguém.
anônima
24/06/2019 12h09
Não sei paquerar ou flertar.
Só sei ser eu.
Sempre aparece caras querendo ficar e tal
anônima
24/06/2019 11h23
Sim,é muito estranho,parece um desespero,uma pressão,cobrança e garantia. Além do que as pessoas obviamente vão te dar a resposta que seria ideal e não a verdade.
Eu era assim,só me lasquei,tem que se fazer de sonsa.
24/06/2019 12h21
Mas essas perguntas são normais. Geralmente rolam durante a paquera, a graça do paquerar está no envolvimento, no ir descobrindo.Da para ser objetiva sem quebrar o clima da paquera do "paquerar". Talvez você não de espaço, clima para q role envolvimento.
24/06/2019 12h44
Acredito que isso não seja um problema, muito pelo contrário, evita dores de cabeça, entre outras coisas que envolvem relacionamrntos, além disso já ser um filtro por si só de quem realmente vale a pena dar atenção.
anônima
24/06/2019 15h08
Para mim, isso é essencial.
Não acho que atrapalhe, na realidade, até facilita mais, já que você sabe até onde vai a disponibilidade e interessante da pessoa.
24/06/2019 15h11
Bom é, mas não acho muito natural... Uma conversa que poderia ser descontraída pode acabar parecendo um questionário.