A gente tá conversando tem dois dias mas ele ñ tocou no assunto ainda, ele é tímido eu acho

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/06/2019 11h27
Mandando mensagem. Dã
24/06/2019 11h40
Se é tímido parte para cima, Gente tímida não tem atitude, E as vezs medo se tu...
anônimo
24/06/2019 11h40
Quero ver aquele filme, quer ir comigo?
anônimo
24/06/2019 11h41
É simples só mandar"tá afim de sair comigo esse final de semana"pra que ter medo de convidar manda logo,timidez atrapalha mesmo aí quem vai dar o primeiro passo vai ter que ser você!
24/06/2019 21h58
Só chamar o cara pra sair.
Manda uma mensagem pra ele.
Tava pensando aqui; já andamos conversando a um tempo.
Está afim de fazer de sair tal dia?
Um dos dois tem que dar esse passo.
Eu falo por experiência e por ser tímido.
Quem me chamou pra sair foi minha mina.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
24/06/2019 22h02
Se vc colocar acai em qualquer lugar da frase, é comprovado cientificamente que suas chances aumentam em 90%
elas respondem
anônima
24/06/2019 11h38
Ou não está interessado em levar p o real. Isto pode acontecer tb.
Convida ele pra tomarem um suco .
anônima
24/06/2019 22h05
se você quer chamar disfarçadamente fala pra ele vamo tomar um açaí, ou se quiser ser mais direta fala vamos se ver, porém corre o risco dele não tá interessado e bom você ter certeza antes