Faz 1 més desde o termino do meu namoro de quase 5 anos e eu não tenho interesse sexual nenhum após isso. Nem vendo outras garotas e nem vendo pornografia, sempre fui muito ativo sexualmente e isso está me deixando mais triste.
Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/06/2019 11h33
Nunca passei por isso, mas acredito que seja super normal. Vc está passando por uma fase de “luto” com o final do relacionamento. Dê tempo ao tempo que logo vc estará melhor.
anônima
24/06/2019 12h15
É normal e aínda é muito recente, você vai ficar melancólico por mais um tempinho mas passa. Saia e se distraía, não fique preso ao passado ( a menos que tenha uma chance de reatar) fora isso siga em frente.
anônima
24/06/2019 11h30
Sim normal
eles respondem
anônimo
24/06/2019 11h34
Perfeitamente normal, em pouco tempo vc estará de pau duro por qualquer gostosa passando na rua de shorts atolado na raba.
anônimo
24/06/2019 11h27
Normal
24/06/2019 11h34
Suas emoções estão diretamente relacionadas com o sexo, o fato do término deve ter te afetado de alguma maneira psicologicamente e é por isso que vc tá assim.