Coisas que os homens fazem e as deixam com mais vontade

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2019 11h53
Mande mensagem durante o dia dizendo o quanto ela é especial. Marque um jantar, se for na sua casa é melhor. Esteja bem arrumado e cheiroso, mostre a ela que se preparou para a noite. Dê alguma coisa a ela (pode ser apenas uma rosa com um bilhete). Depois faça bem feito as preliminares e terá o melhor sexo da sua vida. A mulher se entrega não somente pelo momento ou pelo que vc faz durante o sexo, mas sim pelo que aconteceu durante todo o dia: A expectativa, o romantismo, isso deixa qualquer mulher maluca. Ah, as preliminares bem feitinhas são a cereja em cima de bolo. Aproveite!
eles respondem
24/06/2019 11h54
Eu que elas mais gostam é de gozar, o caminho até lá é o que vai te fazer um cara diferente dos outros amigão
anônimo
24/06/2019 11h42
Elas gostam de chupada na buceta e dedada no cu