gente o que eu faço?
eu gosto dele, mas ele ainda fala com a ex
eles tem uma piadinha interna q eu n sei oq é, eu marco ele nas coisas e ele só curte, quando é ela ele até comenta

a ex dele mora longe, e eu tb moro

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/06/2019 11h53
Converse com ele, diga que vc não quer mais contato dele com a ex, senão já era! Isso é treta!
elas respondem
24/06/2019 11h54
Primeiramente, eles terminaram a quanto tempo?

Se isso te incomoda tanto é melhor cair fora de uma vez do que ficar se torturando e criando teorias na sua cabeça. Se a ex é muito presente na vida dele, é bem capaz que ele ainda sinta alguma coisa por ela sim.