Mesmo estando num atua relacionamento?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/06/2019 14h51
Já aconteceu mas não no "ato" em si. Lembrei na hora ociosa ou que queria mais e não tive do que estava no momento. Aí vem pensamento tipo: "ah se fosse como foi tal vez"... às vezes lembrando até a boa performance passada do atual. Acontece. Muitos homens depois q "conquistam" tendem a relaxar e preocupar com outras coisas. O tesão do homem é panela de pressão e sobe rápido mas vai na água e apaga logo. O da mulher é fogão à lenha: demora a aquecer mas aquece ali sem parar, é não parar de por a lenha pq o fogo não extingue tão fácil.
24/06/2019 11h59
Já, mas é a saudade que bate e passa. Se o sexo do relacionamento atual é bom, não tem porque ficar lembrando do ex.
24/06/2019 13h16
Sim, fazer o que, né?
anônima
24/06/2019 17h17
Até hj sinto. Era tortinho mas era gostosinho
eles respondem
24/06/2019 13h09
Cara na verdade a gente sente falta do q era bom e perdeu.
Se ela sente falta do sexo do ex é pq vc não sabe fazer direito ou então não faz do jeito q ela gosta.
anônimo
24/06/2019 13h01
Obs.
anônimo
24/06/2019 17h13
obs