1.57K  21/06/2016 09h50

Exemplo: trocar a foto do perfil no whatsapp, ficar pensando alto, não prestar atenção nas coisas, esquecer de algo, cortar o cabelo, deixar a barba serradinha para mostrar que é muito sexy...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/05/2014 15h40
Não é ilusão, é um sentimento, um sentimento bom que faz com que a gente passe a ver o mundo de forma melhor, de um jeito único e verdadeiro, quem nunca se apaixonou não sabe o que é viver, o problema deste sentimento é que muitas vezes ela trás consigo a ilusão, que faz a pessoa imaginar que é culpa da paixão, mas na verdade é este sentimento que traz essa ilusão e não este sentimento apropriadamente dito, traz a ilusão da pessoa amada ser a perfeita, o que é Ilusão, pois ninguém é perfeito!, Você tem que saber administrar essa paixão para que não torne-se doentio, as vezes as pessoas vão te dizer que isso não existe por que elas nunca sentiram isso, ou sentiram e foram traídas pelo seu próprio eu, deleite-se na paixão e viva, faça amor com essa pessoa e ascenda essa paixão... Eu normalmente quando estou apaixonado, ouço mais musicas românticas, dificilmente consigo me concentrar nas coisas, e fico mais feliz... Uma das mais loucuras de paixão que eu já fiz foi, pegar o carro e ir na frente da casa dela de tarde esperar ela chegar (detalhe: escondido)rsrs, parece louco né, fazer o que , a paixão é assim!! rsrsrs
anônimo
19/06/2016 15h00
Pensativo por demais, o pessoal percebe. As vezes platonizando :(
Desenhando eu e ela juntos, escrevendo., ouvindo musicas tbm.. entre outros.
anônimo
19/06/2016 15h07
Começo a ouvir uma banda de musica que me é totalmente desconhecida.
elas respondem
19/06/2016 15h07
Fico pensativa o tempo todo. Meia desligada do mundo
27/05/2014 15h17
Paixão é ilusão, ou seja, uma fantasia idealizadora da pessoa amada. É um desejo doentio que faz sofrer e muitas vezes perde a razão. Eu prefiro conhecer o rapaz de fato e verdade para ter algum sentimento por ele. Analiso com os pés no chão, o carater e se ele é tudo isto que penso ser. Mas, enquanto a sua pergunta, toda pessoa apaixonada busca vestir da melhor maneira possivel; ouvir músicas romanticas; frequentar os mesmos lugares da outra pessoa, etc.
27/05/2014 19h16
Quando estou apaixonada ouço música romântica, canto junto e fico repetindo freneticamente. Além de sentir a necessidade de ficar em silêncio, aérea em meus pensamentos.
19/06/2016 12h38
Fico querendo falar com a pessoa, estar perto... e no mais, continuo minja vida rs
anônima
21/06/2016 09h50
Ficar pensando na pessoa direto