1.6K  24/06/2019 18h38

Algumas semanas atrás contei sobre o cara das flores e vinho. Tomou toco no dia dos namorados.
Depois contei sobre ter pedido p eu o visitá lo no hospital ( fui mas por obra divina não me deixaram entrar rs)
Agora ele está na casa de uma vizinha e vira e mexe manda mensagem p pedir algo.
O nível de carência deve ser nível alto pq pqp, vai não ter simancol em outra dimensão.
Pra pessoa me incomodar tem q ser ninja na chatice .

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
24/06/2019 12h41
anônimo
24/06/2019 12h06
Ele está apaixonado por você marina ❤❤❤❤
Esse aí só vai se tocar quando te ver com outro e olha lá kkkkkkk
24/06/2019 17h55
Atualmente meu nível de carência está bem baixinho, Marina e seus rolos hein kkk
anônimo
24/06/2019 16h27
Ele não é carente, só folgado mesmo.
anônimo
24/06/2019 12h54
E uma usar aí achando que seduzia...
É porque ela não conhece a Marina.
24/06/2019 16h26
Estou num nível carência que não sei o que fazer... help me
elas respondem
24/06/2019 12h11
Todo mundo já se viu numa situação assim seja por conta da baixa estima, insegurança ou se ver sozinho numa situação desfavorável.
Está carente é como ir a um supermercado com fome, QQ coisa serve .
Vc não olha pro rótulo nutricional vc só quer matar a fome !
Se vc não quer fazer parte disso mantenha a distância necessária.
24/06/2019 12h09
Meu nível é normal, acho rs.

Mas esse cara aí tá precisando se tocar, e urgente. Ele tá na casa da vizinha e fica te pedindo coisas?
24/06/2019 18h38
Eu acho que sou bem tranquila, minha carência não é insistente. Eu sou é carinhosa com quem eu gosto, sem outras intenções. Essas deixo pro meu namorado. :)
Esse caso que você descreveu beira o desespero, coitado. Kkk
anônima
24/06/2019 12h06
É uma situação tão chata essa, o pior é que a gente não quer ser mal educada mas dá todos os sinais possíveis de que não está interessada, mas o cara não se toca e continua insistindo.
anônima
24/06/2019 18h11
100 por cento carente
24/06/2019 16h19
Olha, ultimamente estou em um nível de carência extrema kkk

Agora que esse cara é folgado... é kkkk
anônima
24/06/2019 16h23
Estou melhorando. Ainda tenho umas recaídas e fico deprê. Evito até de conversar com o sexo oposto nessas situações rsrs
24/06/2019 16h28
Moça,

Já tive esta fase mega carente, hoje em dia me valorizo acima de tudo e não perco mais meu tempo com carência ou relações com pessoas rasas...Estou me curtindo, cuidando de mim e valorizando apenas o que for reciproco e venha para somar...
anônima
24/06/2019 17h03
Meu segundo nome é carência
anônima
24/06/2019 12h05
Acho que não é carência, não!
E cara de pau mesmo. Safado. Han!
Cadê os Bobs Marina? Estava uma graça <3