Tem uma menina que to meio que gostando dela, que eu saiba ela só teve namorado, maaas vive compartilhando aquelas coisas a favor da comunidade lgbt, isso me deixa com a pulga atrás da orelha.
obs: Ela é bem feminina.

eles perguntam
7 7
elas respondem
24/06/2019 12h20
Sou hetero e todo e qualquer apoio que eu puder dar para a causa LGBT através das pessoas que posso alcançar, eu darei, então acredito que é normal.
anônima
24/06/2019 12h28
Sou hetero, branca, classe média e apoio tantas causas que não preciso passar na pele para apoiar.
anônima
24/06/2019 12h29
Se for por isto , tbm sou bi.
Ela pode ser apenas simpatizante da causa.
24/06/2019 12h36
Até aq td q vc disse só mostra q ela é alguém consciente. Se é hétero ou bi n tem como saber á n ser q ela fale, mas se vc tem alguma chance com ela, n dx de ter se ela for bi.
24/06/2019 13h25
Pergunta pra ela, é o melhor a se fazer do que ficar desconfiado. Com essa pulga atrás da orelha, você não vai conseguir curtir nada.
24/06/2019 16h07
"Ela é bem feminina" ksksksksksksk SABE DE NADA. Tem mina princesinha que tu jura que vai ter uma família de margarina quando na verdade a menina é sapatao do couroooo ksksksksksksksksk
Mas na real, isso não tem nada a ver. Não precisa ser lgbt pra apoiar a causa e dar suporte. Eu não sou lgbt, mas pessoas da minha familia são e tenho amigos e colegas que são, idolos que são/eram, e apoio com todo respeito e amor.
24/06/2019 13h57
Parece ser simpatizante apenas.
Cuidado com a sua imaginação. Corta pra isso! ok.
eles respondem
24/06/2019 12h31
Tem que ser negro pra ser contra o racismo contra negros?
anônimo
24/06/2019 12h16
Ela é simpatizante das causas sociais, só isso, relaxa, tá na moda, procure uma causa social você também.
anônimo
24/06/2019 12h21
Se fosse assim aqui teria um número maior de homens bi.
24/06/2019 12h20
E se cortar? E precisa pertencer a um grupo para apoiar?
24/06/2019 12h51
Pode ser que sim, pode ser que não...who knows, e oque isso vai importar tbm?
anônimo
24/06/2019 12h22
Pode ser, ou só tá seguindo a modinha.
24/06/2019 13h02
Não tem nada a ver.
Ela apenas eh engajada com movimentos sociais, especialmente o LGBTs. Defender os direitos dos LGBTs não Faz dela lésbica e nem Bi.