Uma conexão muito forte no sentido sexual, na qual não necessariamente você ama a pessoa, mas vocês se encaixam perfeitamente em todos os aspectos sexuais e é incrível.
Não acredito nisso, embora exista toda uma escola na Índia que trata do aspecto metafísico da ligação sexual dos seres humanos, o ato que gera a vida. Afinal, mesmo a ciência mais avançada em pleno século 21 com tudo o que acha que sabe sobre o mundo não consegue sequer fabricar uma célula, quem dirá um novo ser humano. Mas um jovem casal consegue. Esse é o princípio.
Mas eu sou cético, porque nunca me aprofundei na discussão. Admito a beleza do conceito - e também porque embora seja uma sociedade extremamente pobre e ainda cheia de preconceitos, tendente a mudar isso com o tempo, os indianos não tem essa neurose monstruosa dos ocidentais com a sexualidade. Enfim, confio mais num veterinário pra explicar como o sexo é prazeroso do que um psicólogo. 99% é animalidade. Só temos que deixar fluir livremente.
Sim, conexão emocional, racional e na cama!
Um achado no meio da multidão de 7 bilhões de pessoas e que por estupidez deixei passar!
Mas ficou o aprendizado!
Sim. Algumas vezes. Quando todos os toques e movimentos parecem ter um sabor especial, uma intimidade e tranquilidade enorme, que nenhum tempo e simpatia parece que criam que outras pessoas.
Porém nem sempre essa magia extrapola pra outras áreas da vida. E essas pessoas marcam nossas vidas, em momentos e em setores específicos.
Sim! Apenas uma única pessoa até hoje, o interessante é que passados 1 ano e meio que acabamos nosso namoro, ele me procurou para dizer que não parava de pensar nisso e no fato de nunca mais ter conseguido essa sintonia com alguém...
Uma vez. Era surreal a conexão. Ele sempre sabia quando estava excitada, pq ele também estava. Mesmo em assuntos aleatórios rsrs.
Bem a descrição do thecounselor.