Alguém para transa casual ou um pretendente a namorada/namorado ?

Se veem bastante ou encontros são demorados ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/06/2019 13h30
Ficante é quem eu vejo no tempo livre, mas que não crio tempo livre para o ver
24/06/2019 13h05
Eu tinha um até ontem. Eu achava que a gente tava ficando e se conhecendo para um possível namoro. Aí ele disse que não queria nada sério... Tirei a conclusão então, de que ficante não é nada, é só pra passar o tempo e te satisfazer até que encontre alguém que realmente goste. </3
anônima
24/06/2019 12h26
Alguém c quem fico de vez em qdo.
Qdo tinha, eram encontros esporádicos e looongos.
24/06/2019 13h36
Ficante é alguém com quem eu fico(pode ser sexo, ou só amassos) várias vezes, n importa a frequência, mas tbm a gente só se encontra pra ficar, ou se encontra casualmente em uma festa e acaba ficando, n tem "encontros", e nem tantas conversas, pq aí seria amigo (msm com benefícios). Tem quem chame um namorado q ainda n é 'certo' q é namorado, de ficante, mas eu n.
24/06/2019 13h59
Uma pessoa pra passar o tempo no meu tempo livre
24/06/2019 16h24
Ficante é beijar, transar, conversar... Mas sem amor envolvido. São outros sentimentos, mas não tem amor.
anônima
24/06/2019 18h01
Todos meus “ficantes” viraram namorados. Por esse histórico, então eram pretendentes.
eles respondem
anônimo
24/06/2019 12h26
Ficante está entre estou interessado e quero namorar, até o pedido de namoro propriamente dito.
O termo ficante PARA MIM está associado a superficialidade, ao não substancial.
Seja para sexo, beijos, carícias e por aí vai, nada melhor do que ter alguém que possa ser chamada de meu(minha) e ter aquela conexão.
Ficante para mim é algo raso, superficial e temporário, isto é, caso não há interesse das partes em evoluírem para uma relacionamento mais maduro.
E quer saber, tudo bem caso não queira. Tudo bem ter um lance casual e superficial, sério, juro.
Mas para mim é isso que significa.
24/06/2019 12h33
pra mim tudo que vc citou aí se encaixa no termo ficante...é só uma fase antes do namoro
24/06/2019 12h32
Ficante é aquele indivíduo que nem gente é.
anônimo
24/06/2019 13h32
Me soa parecido com amizade colorida.
24/06/2019 16h26
No meu tempo, ficante era só pra dar uns beijos, hoje era pra fazer sexo.
24/06/2019 17h58
É uma pessoa que vejo ou saio de vez em quando pra gente ficar junto ou fazer sexo.