No meu “seguido por” tem o nome da garota que eu gosto e nunca saiu até hoje tá o nome dela, ae queria saber se no de vocês tá o nome de algum conhecido de vocês ou até de uma pessoa que gosta muito, fico na dúvida se o nome dela tá lá por questões dela ficar vendo meu perfil e me stakeando

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/06/2019 16h05
Onde fica isso ? me diga pra mim olhar no meu
eles respondem
24/06/2019 15h40
No meu fica o de uma pessoa por quem já fui muito apaixonado, só que só olhei o perfil dela umas 2 vezes e também não ficava stalkeando. É estranho