O que vocês acham nos homens mais atraentes? É o que voces mais gostam de conversa com homens?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/06/2019 13h18
A b#ceta rosa.
24/06/2019 12h57
Em primeiro lugar, ele gostar das mesmas coisas que eu, ter consciência sobre causa sociais, tratar mulheres com respeito, a beleza fica em segundo lugar, pelo menos para mim.
Sobre a conversa, só o fato de eu poder conversar de tudo com ele sem o menor receio já é algo por si só muito atraente.
24/06/2019 13h14
Os olhos, sorriso e se tiver barba, ela ajuda. Gosto de conversar sobre várias coisas e descobrir o que temos em comum.
24/06/2019 13h17
Eu me atraio por um cara q pra mim é bonito, mas oq fica dps é o jeito. Perde a beleza na hora se for idiota. Gosto de um homem q seja sincero, que respeite os outros, que converse sobre td e tenha a mente aberta. As vezes ajuda se ele gostar dos msms ambientes e tal, deve ser por isso q fico com um monte de bi kkk.
24/06/2019 13h25
- O que vocês acham nos homens mais atraentes?
Acho atraente homens que são educados e sabe tratar bem não só as mulheres, mas todo mundo ao seu redor com educação. O caráter da pessoa me atrai bastante. Homens cheirosos são atraentes também.
- É o que voces mais gostam de conversa com homens?
Aqueles que gostam de conversar sobre tudo e que te deixam a vontade, sem julgar suas opiniões e preferências.
eles respondem
24/06/2019 12h56
"Dinheiro!" em 3, 2, 1...
24/06/2019 13h18
Acho que se ele souber capoeira ja é um grande atrativo.
anônimo
24/06/2019 13h20
homen$ intere$$ante$
anônimo
24/06/2019 13h17
Incrivelmente os homens continuam com isso.
Dinheiro?
Fala sério!
Não estamos na época dos fazendeiros de café.
Há mulher que sim, prioriza o dinheiro, assim como homens que priorizam os atributos feminino frente a pessoa como ser.
PAREM COM ISSO.
anônimo
24/06/2019 13h00
Dinheiro..
Inteligência
Dinheiro
Beleza
Dinheiro
Honestidade
Já disse dinheiro?
anônimo
24/06/2019 13h11
O tamanho da giromba?