Na vdd boa parte desse valor é em IPTU, quero me livrar mas não sei como, ainda não consegui emprego fixo, como faço???

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
24/06/2019 13h13
Filha hoje infelizmente é normal ter dívidas, nosso país passa por uma grande crise, fique tranquila e não deixe isso abater vc, bola pra frente.
anônimo
24/06/2019 13h09
Se tiver pés bonitos crie uma conta no Instagram e venda fotos dos pés, sério, tem otário que paga bem por isso.
anônimo
24/06/2019 13h11
Não ha outra solução além de pagar a dívida. Se não consegue pagar o IPTU é melhor vender a casa. 5 mil não eh tanto dinheiro assim, peça ajuda alguém da família. Peça emprestado a algum amigo...
Pague o IPTU, primeiro. Dívida de IPTU pode ocasionar a perda do imóvel, ele pode ser penhorado e leiloado para para pagar dívida. Portanto, pague o IPTU primeiro ou corre risco de perder o Bem.
anônimo
24/06/2019 14h36
@Vitini
Só marquei pra vc ficar com raiva e gritar contra a suposta imoralidade do iptu.
24/06/2019 14h35
IPTU e IPVA é roubo.
24/06/2019 14h45
Todo imposto é antiético e sempre é roubo, mas o IPTU consegue ser o mais repulsivo, o mais ridículo e mais sem noção de todos!

Entretanto não há o que fazer se não procurar um emprego e tentar botar as contas em dia! Lamento pela situação moça.
anônimo
24/06/2019 14h36
Tá pior que eu
anônimo
24/06/2019 14h40
Tamo junto, só que to devendo 1.500 a menos
24/06/2019 15h31
kakakakak
Livrar....
Vai na prefeitura e explica sua situação a eles..
Deixe seu nome na dívida ativa e vida que segue.
anônimo
24/06/2019 13h09
Enquanto não pode pagar, não paga, simples assim. O que mais tem é gente jogando divida pra frente, não é maldade, mas se não tem de onde tirar dinheiro, vai fazer o que né...
anônimo
24/06/2019 13h08
Vende drogas online.
24/06/2019 13h43
Vamos analisar, primeiro de tudo, vc tem nível superior? Caso seja sim procure algum emprego msm recebendo menos que o ideal. Suponha que vc ganhe 1300 por mês, hj n ganha nada, então seria possível economizar uns 500 mensais.

Vamos supor que o juros da sua dívida seja de 20% a.a no final do ano ela vai ser de 6000. Juntando 500 mensais vc em ano teria 6000 e pagaria sua dívida em apenas um ano.

Falei de nível superior pq facilita na hora de procurar um emprego, msm que n tenha é só procurar.
anônimo
24/06/2019 13h09
Cara, ainda bem que eu não sou vc.
24/06/2019 22h29
Complicado. Mas assim, se não tiver dinheiro para pagar, só tem dois caminhos ,pedir emprestado, que invariavelmente vai te levar a uma dívida maior e mais difícil de pagar, ou então esperar arrumar dinheiro, seja do jeito que for, e quitar assim que puder. Voce pode tentar fazer alguns bicos, como ser babá, se estiver muito complicado, não é a atividade dos sonhos, mas te ajudando a pagar, vale a pena.
elas respondem
24/06/2019 13h33
Parcelamento. Tente conversar com a prefeitura sobre sua renda, ainda mais se mora sozinha. Fique esperta porque tem vezes que eles abrem pra você pagar sem juro.
anônima
25/06/2019 03h26
Lute por um trabalho e não se corrompa, por favor. Muitas pessoas vão te incentivar a se prostituir, mas não faça isso.
anônima
25/06/2019 03h22
Se a dica de vender foto dos pés der certo, o dinheiro você coloca no tesouro direto assim você consegue tira uma grana maior
anônima
24/06/2019 14h37
qual o seu estado anonima?
anônima
24/06/2019 22h19
não honra com os compromissos da nisso. é bem tranquilo pagar esse valor, basta vontade e responsabilidade. Procura um emprego e, claro não faça mais dívidas.