Jornais, redes sociais e televisões anunciando que um cometa iria atingir a terra e era inevitável abater, que todos nós iríamos morrer, oque vc faria hoje?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
24/06/2019 13h12
Iria ficar feliz pq não teria tempo pra pensar nas minhas dividas
anônima
24/06/2019 14h23
Fazer o quê? nada ! Esperar a hora chegar, talvez me preocupasse em estar junto dos que eu amo, do meu filho e nesse momento morrendo os dois abraçados .
anônima
24/06/2019 13h33
Voltaria pra SP c os meninos e ficaria c meus pais.
anônima
24/06/2019 13h36
Faria um banquete com todas as comidas que gosto e comeria muito enquanto espero ansiosamente pela morte.
24/06/2019 13h52
Gritaria bem alto tudo oque tenho guardado no mais profundo do meu ser... Dps, me mataria, pq se o mundo n acabasse, eu ia ser assassinada :!
24/06/2019 15h55
passaria o resto do dia com meus amigos
24/06/2019 15h36
Ia ficar bem feliz e ia mandar geral se fuder e comer toda a comida que eu sempre quis comer, tomar toda a cerveja que eu aguentasse, fumar maconhas e cigarros como se não houvesse amanhã (câncer? Fodasse o câncer, vamos todos morrer!!!! Irra) e sair por ai, rever meus amigos, dar um beijo nos bichos, e já era.
anônima
24/06/2019 14h17
É tão triste pensar que talvez eu não conseguiria aproveitar nada do que queria fazer de verdade. Mas, pelo menos, não me preocuparia com a prova de amanhã e nem de depois hahahaha.
anônima
24/06/2019 13h45
“Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando
De aproveitar

Beijei a boca
De quem não devia
Peguei na mão
De quem não conhecia
Dancei um samba
Em traje de maiô
E o tal do mundo
Não se acabou”
anônima
24/06/2019 13h26
Transaria com ele
E iria querer tomar banho
24/06/2019 13h13
Não faço ideia.
eles respondem
anônimo
24/06/2019 13h14
Não dá pra saber ao certo. Me despedir seria a opção óbvia, o resto eu deixo por conta do desespero ou pela aceitação.
24/06/2019 14h04
pagar uma gp pra não morrer virgem
anônimo
24/06/2019 13h15
Assaltar um bando e Matar um policial
Usar Heroina e Transar até não restar forças
Morrer dormindo enquanto o mundo tiver acabando para ser painless
24/06/2019 13h47
eu não tenho grana pra ir pra um canto específico que eu gostaria...ficaria perto das pessoas que estiveram do meu lado esse tempo todo, relembraria momentos da minha vida, jogaria basquete uma ultima vez...devem ter mais coisas, apesar que em 24 hras o tempo é curto
24/06/2019 15h30
O de sempre, comer meus pais
24/06/2019 13h59
Impossível abater? Mas poderia reduzir os danos, não? Poderiam fazer o cometa desviar a rota para algum lugar desabitado ou o oceano mesmo, ou poderiam fazê-lo colidir com bombas.
24/06/2019 13h46
Morrer tocando violão, cantando e curtindo a minha solidão.

Provavel que eu morra sozinho