2.77K  24/06/2019 22h25

Vocês gostam que sejam diretos ou que deixe no ar um suspense ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/06/2019 13h22
Depende do nível de intimidade que vc tem com essa pessoa.
Eu qdo estava namorando,por exemplo, marquei um almoço com o namorado, passei de carro e peguei ele no trabalho e já levei direto pro motel.
No meio do expediente e depois cada um voltou pro trabalho com a cara idônea de sempre rsrs
Almoço e sobremesa rsrsrs
Então, depende do nível de intimidade que vc tem.
anônima
24/06/2019 15h34
Sempre me chamam assim: " a gente poderia ir p um lugar mais calmo, reservado. Onde poderemos conversar melhor ".
Kkk só não tem a dita da conversa. Sempre me enganam kk
24/06/2019 15h37
Que suspense? Oxi. É só "bora ali no motelzin, suave..." e já era.
24/06/2019 13h24
Deve haver sinceridade, então ser direto é o caminho, mas tem q dar uma sondada antes né, ver oq ela tá afim, conversar um pouco, se ela n aceitar de cara, mas mostrar interesse, é pq quer te conhecer um pouco mais. Quase mulher nenhuma vai de cara com alguém pro motel por medo, msm q em algum caso a gente queira só sexo tbm, tem o medo de sair com um desconhecido, as imagens mentais do noticiário anunciando a morte de uma guria pelada no motel.
anônima
24/06/2019 15h39
Diga vamos para um lugar mais calmo onde possamos ficar a vontade.
eles respondem
24/06/2019 22h25
No meio do beijo, tu dá aquela apertada nervosa na bunda da pessoa e chama pro motel.
24/06/2019 16h29
1) Namorando/Casado
"Amor, vamos pegar um motel hoje com aquela hidro?", não precisa enrolar não

2) Na balada
- "O som tá muito alto aqui, vamos para um lugar mais tranquilo?", aí você passa perto do motel e da aquela olhada de canto para ela é já era, se ela der um sorriso é só alegria jovem.
anônimo
24/06/2019 13h28
Eu não chamo, chamo pra sair normal, depois se o negocio esquentar nos vamos.
24/06/2019 15h33
Comigo não tem suspense não se eu quiser eu falo ué... elas não resistem cara rs