Eu nunca trabalhei, já terminei ensino médio.
Eu estou procurando emprego.. então... meu pai tem um conhecido que tem um escritório de contabilidade, aí meu pai comentou com ele sobre mim, que eu quero um emprego, mas não tenho experiência e tal, aí o cara falou para eu levar meu currículo lá... só que o seguinte, minha mãe acha melhor entregar o currículo diretamente a ele mesmo, que é o dono... lá no escritório, têm alguns funcionários, mas aí minha mãe acha melhor eu não entregar neles.. pois tem alguns funcionários que talvez podem nem entregar o currículo ao dono, podem fazer alguma sacanagem...
Só que a questão é: não sei como vou fazer para entregar isso diretamente a ele, pois ele não fica muito no escritório. Minha mãe tinha falado de ir na casa dele entregar, mas eu ficaria sem graça

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/06/2019 13h29
Procura o telefone dele e liga pra ele avisando que vai la deixar o curriculo pra ele. Se vc quer o trampo entao voce tem que mostrar o interesse. E essa de vergonha, esquece disso mina, se voce tiver vergonha pra essas coisas voce nao vai ter a experiencia que se precisa, muita das vezes uma boa labia abre a mente do cara que pode querer te contratar, achar que vc conversa bem e ta disposta. E se vc for realmente no serviço dele, tem que ir trajada adequadamente nao se esqueça! Pra passar a impressão de que vc ta no corre de tentar achar o trampo o dia todo. E vc tem que falar que precisa do emprego principalmente ne, entre vc e um pai ou mae de família que pode ser contratado, claro que ele vai escolher pelo mais necessitado pelo serviço ne, que vai dar mais valor! ENTAO SE MOSTRE NECESSITADA DO SERVIÇO, TIRE A VERGONHA, VAI EM FRENTR E BOA SORTE
24/06/2019 13h26
Entrega pra ele no escritório...
Se ele nao estiver lá vc volta outra hora.
anônimo
24/06/2019 13h33
Quanto drama para entregar um currículo.
Faça como tua mãe pediu, entregue o currículo direto para o dono...
24/06/2019 15h30
Fia,.
isso é a coisa mais fácil de resolver...
Leve o currículo ao local e diga aos funcionários que está entregando aos cuidados do Ze Das Couves a pedido dele.
PRONTO.
E se for pra entrar num emprego já achando que todo mundo quer te foder (isso é verdade mesmo) akakaakk
25/11/2019 15h47
Liga no escritório e pede o número dele, ou o e-mail.
Se conseguir o número, ligue pra ele e pergunte se vc pode entregar seu curriculo pessoalmente em algum horário.
Se não funcionar, vá pessoalmente e entregue na casa dele. Isso só fará com que tenha mais chances dele lhe chamar para uma entrevista.
elas respondem
24/06/2019 13h24
Infelizmente você tem que engolir a vergonha e fazer isso por si mesma, agora você não está mais na escola e você tem que ter ciência de que tem que tomar iniciativa das coisas pra tudo se quiser subir na vida. Vá na casa dele e entregue o currículo, isso não vai durar para sempre, vai ser só um momento passageiro.
anônima
24/06/2019 13h31
Se ele é o dono e conhecido do seu pai, entregue nas mãos dele.
Escute sua mãe rs.
anônima
24/06/2019 20h56
peça pra seu ´pai entregar o curriculo a ele ou fique na frente esperando ele chegar e entregue a ele mesmo
anônima
24/06/2019 21h59
entrega um cópia no escritório e outra pro dono.
anônima
25/11/2019 15h27
Na casa dele não, por favor k