Quando o homem decide casar com comunhão parcial de bens algumas delas ficam com raiva, principalmente se o cara tiver bens.

Vi um caso agora esta semana de que a mulher ficou com raiva pq o cara decidiu não casar com comunhão de bens com ela, ele tem uma casa é um carro e ela não tem nada e ele decidiu e ela não gostou e disse que ele desconfiava dela ....

Mas afinal elas não dizem que casam por amor ? Kkkk

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
24/06/2019 13h26
No caso de minha mãe que já foi casada e tem filhos e o marido dela idem já é automático: separação total de bens. Estão lá felizes usufruindo o que um tem p p dar ao outro enquanto são vivos e casados.
anônima
24/06/2019 15h47
Olha, antes qdo era novinha, pobre e sem lenço nem documento, não era.
Tinha a ilusão q o amor era o q de fato importava.
Hj, madura, c patrimônio e sem tempo pra lenga lenga... se o cara não estiver no mesmo patamar econômico/cultural, nem dou trela.
Existem muitos homens interesseiros tbm, viu?
24/06/2019 13h23
Eu ainda prefiro começar do zero com uma pessoa. Ambos trabalhando para conseguir tudo juntos.
24/06/2019 13h42
Resposta no título do tópico: Algumas.
anônima
24/06/2019 13h22
Cite mais 10 casos além desse
anônima
24/06/2019 15h51
E é verdade. Se ele a amasse, não colocaria os bens dele acima do relacionamento. No casamento não há dinheiro de um ou de outro, o dinheiro, os bens, pertencem a família que constituíram. Se a pessoa não quer compartilhar suas conquistas, que fique só.
24/06/2019 15h38
Whiskas sachê.
anônima
24/06/2019 13h48
Ninguem mais casa com comunhão total e sim parcial de bens.
anônima
24/06/2019 13h51
Ela deveria terminar com ele! Eu não casaria com um cara que já casa pensando em divórcio e já fica se precavendo caso o casamento dê errado. Se ele pensa assim, melhor cair fora.
anônima
24/06/2019 15h44
Se ele for mais rico que eu o que é fácil ...desisto dele afinal se ele me ama deveria me deixar amparada
anônima
24/06/2019 13h54
Bom no momento que você se casa com alguém é pra dividir as coisas, se quer tudo pra si fique sozinho. Eu tenho um carro, e pretendo comprar um apartamento pra mim logo, se eu me casar vai ser com comunhão de bens, não sou mesquinha. Quem quer tudo pra si fica sem nada.
24/06/2019 13h52
Carácter independe de gênero, quanto mais rápido as pessoas entenderem, melhor. Existe homens interesseiros e mulheres interesseiras. Infelizmente nosso mundo ainda é mt antiquado e a cultura cria mulheres para dependerem do marido (claro, q a força disso hj é MT menor) então, tem mulheres com essa falsa visão do mundo. Essa específico pode ser interesseira ou insegura quanto aos sentimentos dele, a desconfiança e etc. Mas é fato que o ser humano no geral, gosta de dinheiro, é MT mais fácil q seja interesse, mas n é por ela ser mulher.
eles respondem
anônimo
24/06/2019 13h41
Normal, até eu ficaria. Isso cabe no bom senso, se não quer dividir, não case.
Casamento é isso, dividir a vida.
O problema não é as mulheres, e nem muito menos os bens, mas sim, as escolhas.
24/06/2019 13h23
A ultima ex mulher do meu pai se separou dele por conta disso kkkkk
24/06/2019 13h54
Alguns homens dizem que são héteros mas têm mais hora rebolando em rola que urubu tem de vôo.
24/06/2019 13h55
Está relacionado com a natureza feminina que está programada para buscar segurança.
24/06/2019 13h44
vc já disse algumas, é por aí mesmo...algumas pessoas são de um jeito/outras são de outro, por isso que a generalização se tratando de seres humanos é algo burro