Homens: Vocês deixariam uma mulher por ter bunda e peito pequenos?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
24/06/2019 14h19
A garota que eu to afim n tem bunda nem peito, nao vou deixar, é uma das mulheres mais lindas que eu ja vi na minha vida.
anônimo
24/06/2019 14h33
A única coisa que não pode ser pequena na mulher é o cérebro
24/06/2019 14h43
Não, eu gostava demais de uma menina q é magrinha. Mas meu sentimento acabou por ela ser arrogante com as pessoas.
anônimo
24/06/2019 14h45
A mina que eu saía não tinha bunda nem peito mas me encantei pelo jeito dela e os olhos
24/06/2019 15h00
Só namorei mulher de peitinho. Não tenho problemas
anônimo
24/06/2019 14h53
Não. Só deixo ela se ppk não for rosa.
24/06/2019 15h29
Só deixaria se for feminista
24/06/2019 19h59
Eu não deixaria uma mulher só por ela ter bunda e peito pequeno não, eu consigo me virar desde que a cara dela não seja horrível ou ela seja muito gorda ou muito magra. Quero ver a resposta da mulherada.
anônimo
24/06/2019 19h01
Não, se eu gostar da pessoa n precisa ser gostosona kkk
24/06/2019 17h14
Não. Essas características não define a mulher ser feia ou bonita.
anônimo
24/06/2019 14h50
Não.
anônimo
24/06/2019 14h41
não!!!
anônimo
24/06/2019 14h36
Se escolhi ficar com ela é porque tudo nela me agradou. Não faz sentido deixá-la somente por isso.
elas respondem
anônima
24/06/2019 14h18
Já estive nessa situação e sinto amor de pica inclusive.
anônima
24/06/2019 14h40
Meu melhor sexo foi com um homem de pau pequeno 11 cm,vou tentar descrever
Ele tirava minha roupa devagar e beijava todo meu corpo com uns olhos fixos no meus,depois ele me colocou de quatro e chupava minha buceta e meu cu,quase que ao mesmo tempo,após isso ele amarrou minhas mãos na cama e vendou meus olhos, e começou a passar as pontas dos dedos pelas minhas costelas e coxas enquanto passava a lingua desde o pé até a virilha. Derrepente eu ainda vendada ele falou para eu esperar uns segudinhos,então começou a colocar frutas na minha boca com um chocolate muito geladinho, enquanto passava tipo uma pluna na minha barriga e buceta.Ainda amarrada ele tirou minha venda e pegava seu pau que era bem pequeno e ficava esfregando no meus clitoris sem penetrar, depois ele continou chupando minha buceta enquanto a mão dele passava os dedos devagarinho no meu meu peito e descia lentamente até o meu joelho, e gemia de uma forma louca, eu gozei horrores nesse momento. Depois ele me soltou e começou a me comer na posição papai mamae (que eu menos gostava,) mas ele me olhava com um tesão e gemia com tanta vontade que eu gozei novamente.Depois ele me colocou de quatro e começou a me comer segurando meu cabelo,me dando uns tapas,gemendo até mais do que eu,até que ele falou que ia gozar,f ele batia punheta com uma cara que eu nunca vi um homem fazer ,gemendo igual um louco,quando eu menos esperava ele gozou no meu peito foi uns tres jatos, uma quantidade que até espirrava. Ainda depois me trouxe um sorvete geladinho e ficou fazendo uns cafunés,foi o sexo mais maravilhoso da minha vida.Mas depois ele sumiu acho que ele deve fazer isso com um ( monte de mulher e depois some kkkkk),eu queria encontrar ele de novo mas nunca mais me atendeu.Confesso que até hoje me masturbo pensando naquele pau pequeno desgraçadokkkkk.
24/06/2019 14h31
Não. Só deixaria se não soubesse me comer direito.

A gente cansa de dizer que o que importa é saber fazer...
24/06/2019 14h19
Eu não, se a pessoa fizer direito o tamanho não importa.
24/06/2019 14h58
Se o sexo fosse ruim, sim. Mas isso realmente não tem muito a ver com o tamanho do pau. Minha prima uma vez namorou um cara que tinha o pau pequeno e que quando viu pensou "ixi, e agora?" e depois disse que foi muito bom.
24/06/2019 18h59
Se fosse muito, sim.
24/06/2019 19h40
nunca,2 dos 3 caras que ja namorei na vida tinham e nunca foi problema
anônima
24/06/2019 19h54
Se ele soubesse usar muito bem o bonitão dele em mim de maneira nenhuma o deixaria
24/06/2019 19h57
Não, não é o mais importante em uma relação p mim