Semana passada, mandei uma carta de amor para minha crush, ou seja disse tudo que eu não conseguiria falar pessoalmente. Ela sabe que sou eu, coloquei meu nome.. deixei meu whatssap na carta mas dia seguinte encontrei mensagem de dizendo grava ae meu whatssap "um nome masculino" penso que seja o namorado dela ou não tenho certeza se veio do telefone dela.. não tenho o whatssap dela só falamos pessoalmente. Fiquei com medo e sumi a semana toda rs.. será que devo ir nela pessoalmente ou deixo pra lá.

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/06/2019 16h16
Olha, tome cuidado. Pode ser algum namorado sim, pai ou até irmão. Chega nela pessoalmente e pergunta se ela recebeu a carta.
Se ela tiver namorado. Bola pra frente! Boa sorte! :)
anônima
24/06/2019 14h39
Pode pedir para alguém de outro DDD verificar a quem pertence o número sem se comprometer. Já fiz esse tipo de favor p amigos de grupos de livros.
anônima
24/06/2019 17h51
O whats tem a foto de quem?
Vc devia ter entregado a carta na mão dela
24/06/2019 17h23
Pessoalmente as coisas se esclarecem melhor, se ela for comprometida você vai superar, não se preocupe. Pode demorar, mas acontece
eles respondem
anônimo
24/06/2019 17h28
O que vc disse na carta?