2.04K  21/01/2020 20h50

conheci a garota há 3 dias, conversamos um dia inteiro por dm pq ela ta sem wpp por enquanto, então, a nossa intenção ta clara q é só fuder, no primeiro dia viramos a madrugada trocando nudes(ela é extremamente linda e patricinha de rave) veio pro rio morar sozinha pra estudar em uma federal, o pai dela banca td provavelmente pq ela n trabalha e ta morando na zona sul aqui do rio. Ela viajou no sábado pra rever a familia, mandei msg e ela cagou pela primeira vez, hj ela ja deve ter voltado pro rio, ja visualizou a msg e n respondeu.

Acham q pode ser joguinho? Ou ela perdeu o interesse, principalmente pq fomos mt rapido...
Fiquei mt tempo sem me relacionar por conta dos estudos mas agr q me formei e sou militar, ta vindo mta oportunidade e n quero ser um idiota correndo atrás...

Como seria ideal tentar voltar a conversa? Mandar um oi ou algo mais sério do tipo "me deixou cheio de tesao e agr sumiu.."

eles perguntam
8 6
elas respondem
24/06/2019 15h06
Pra mim ela enjoou, desistiu da ideia ou conheceu outro. Se tá fazendo joguinho é pq não vale a pena todo esse corre pra uma transa. É UMA TRANSA, poxa.
anônima
24/06/2019 15h06
Eu acho que você tá muito preocupado, pra quem só quer transar. Não manda nada, não. Se ela tiver interessada, vai falar. Relaxa aí.
30/09/2019 02h05
O vácuo é uma mensagem clara, não insista.
anônima
25/07/2019 10h18
Ela desistiu de foder, ou arrumou outro.
anônima
20/12/2019 17h32
Primeiro vácuo kkkkkkj?!!
E ten dissso!!!
Vi que a pessoa não quer mais falar comigo, toma block e nunca mais.

Eu não insisto por alguém que não tem mínima consideração por mim, msm que as esperanças fiquem berrando para tentar mais uma vez.
anônima
20/12/2019 17h35
Amigo, chama ela pra um passeio bem despretensioso da uns amassos nela que se ela tiver a fim, uma hora ela cede. Nesse ou nos primeiros encontros.
anônima
21/01/2020 20h43
Não
anônima
21/01/2020 20h50
Kkkk pelo visto pra vc não ia ser só uma transa. Pra chegar num ponto de vir em um site pedir conselhos. Olha se ela é patrícia como vc disse capaz de ter se arrependido de ir muito rapido com o nudes e tal. Tem hora q a pessoa tá com fogo no cu e passa e vê as merdas q escreveu. Capaz q ela não gosta muito de só putaria e foi coisa de momento. Ou tbm tem a opção de ter outro já e não quis se queimar pegando vc...
eles respondem
anônimo
24/06/2019 15h28
Isso é que da ir com muita cede ao pote, ela já viu tudo que tinha que ver, perdeu o interesse, normal.
Mas isso só aconteceu porque você não soube conduzir o papo para ser interessante o suficiente para manter ela na sua linha, ou seja esses tempo sem da uma lhe deixou inexperiente.
25/07/2019 10h21
Não é um bom sinal.
Mas não mande esse tipo de mensagem porque ela pode pensar que você está carente. Deixa as coisas rolarem, se ela tiver interesse ela vai mensagem para você.
24/06/2019 15h23
Esquece! Prooooxima...
24/06/2019 21h48
Cai fora irmão.
Vai pra outra.
anônimo
30/09/2019 02h09
anônimo
25/07/2019 10h16
Ja era, deixa de procurar pelo em ovo. Ela simplismente n ta interessada