Vou explicar, há 1 ano meu marido confessou uma traição, eu mandei ele embora e acabamos voltando 1 mês depois, ele pediu perdão e desde então não parece ter nada errado (Na época tinha Muita coisa errada mas eu não ficava em cima e nem desconfiava dele, confiava em tudo).
Só que eu descobri que ele antes da traição trocou mensagens com outra por whatsapp, nao passou de mensagens mas foram íntimas e acabou porque eu desconfiei e mandei ele ir ser feliz, ele nunca me confessou isso, quem disse foi a mulher com quem ele conversou.
Ele confessou uma traição mesmo mas não isso, não vejo sentido mas tbm não duvido dela.
Mas aí vem a parte do "estamos kits", com raiva eu acabei cedendo as investidas de um cara e sai com ele (trai meu marido), e troquei mensagens por uns 2 meses com um outro e com esse com quem são por uns 5 meses, agora rompi de vez.
Eu não esqueci o que ele fez, mas agora que fiz tudo isso igual ou mais que ele, vcs acham que estamos kits e devo simplesmente deixar pra lá? Acham que estou errada? Sei que muitos diriam se separa mas envolve outras coisas principalmente crianças.

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/06/2019 15h26
São dois maus-caráteres. Vida que segue.
24/06/2019 15h44
Você é igual a ele.
elas respondem
24/06/2019 15h41
Abre logo esse casamento. Vc n quer separar, fez merda pra compensar a merda dele, está claro q n da pra confiar um no outro. Se vc quiser fingir q nd aconteceu, faça, mas uma hora vai ruir. Se quiser ser sincera e contar e cobrar sinceridade dele, é bom tbm, só n é garantia de q ele vai estar de boa, e q vai dizer a vdd (até pq pode ter acontecido outras vezes).
24/06/2019 15h46
Perderam o respeito um pelo outro. Melhor deixar a putaria rolar solta daqui pra frente então.
anônima
24/06/2019 16h13
Ele errou e vc errou vai separar pq?

Não é pq ele errou que vc tem que errar também,
Os dois devia pedir perdão a Jesus por ter cometido o pecado de adultério e seguir em frente