Conheço um rapaz ja faz um tempinho, ele me paquerava qdo tava namorando ainda, depois q ele terminou, passou dois meses ele veio falar comigo, me deu uma carona da faculdade e nos beijamos, depois ocorreram encontros e sempre houve relações... A questão é que estou insegura com ele, ele é meio fechado, se solta as vezes e qdo estou na casa dele.
O problema é que ele ainda tem vinculo com a ex em redes sociais, vive curtindo algumas postagens e fotos, e ainda por cima ela é mto linda. Eu infelizmente me sinto inferior.
Ainda nao entendi o pq ele está comigo ele não tem nenhuma magoa dele e já confessou qdo eu perguntei, que ele não se dedicou mto no relacionamento e que eles terminaram por conflitos na familia dele e pelo relacionamento ja nao estava bem. Eu por minha insegurança e medo de me decepcionar novamente com outra pessoa, penso em cortar a relação com ele.
Sera bobeira da minha cabeça?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/06/2019 16h44
Ou só pega BV ou acorda pra vida. E se ele terminou de boa com ela, por isso curte as coisas?
24/06/2019 16h45
É ficante linda, pegue mas não se apegue
24/06/2019 15h55
As maravilhas do livre mercado: Ifood.
24/06/2019 15h56
Maldita inclusão digital.
elas respondem
24/06/2019 15h53
Eu acho que ele sempre te viu como passatempo, distração.
anônima
24/06/2019 15h55
Xiiii... o famoso rolha do coração.
Ai filha, não vai adiantar dizer pra vc se afastar, né?
Se tiver apaixonada, aí q ferrou mesmo.
24/06/2019 16h41
Não acho, está insegura, nesse caso com razão.