vou fazer um ano de namoro próximo mes, tenho 17 anos e meu namorado vai fazer 18. Ele sempre gostou de porno e é louco pra fazer sexo, mas eu sou muito insegura e ate hoje o maximo que fiz foi pegar por cima da calça. Ja soube de algumas conversas dele sobre achar chato toda essa espera e a chantagem que eu uso de “se me ama, me espera”. Isso faz o homem sentir menos desejo pela gente? Ou vcs acham que é normal e isso n incomodaria vcs?

elas perguntam
8 7
eles respondem
24/06/2019 16h02
Ele está há 1 ano esperando. Ele te respeita E está puto. Homem nessa idade tá ebulindo em tesão, até toco de árvore e buraco de tijolo ele pensa em enfiar o pinto.
24/06/2019 16h31
AKAKKAAKAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKK
Ele está esperando..
anônimo
24/06/2019 16h15
Esse gosta mesmo.
24/06/2019 15h59
A ex do meu primo ficou nessa 3 anos seguidos e ele não aguentou e terminou (ele não era virgem e ela sim) digo que ele é guerreiro.
24/06/2019 17h04
Transa logo e para de neura... gozar é tão bom, não sei pq adiar tanto...
24/06/2019 17h54
Não é normal e eu já teria terminado ou pensando em terminar porque esperar tanto assim é foda.
24/06/2019 17h58
Eu não aguentei nunca mais de um mês. E olha que meu primeiro namoro foi com uma virgem da minha idade, 16 anos. Aqui é sangue de gaúcho que não perdoa nem ovelha! Coitado do índio véio aí. Fraco nas manha.
24/06/2019 17h58
Não acho normal não. 1 ano em um relacionamento sério e nada? Vocês vão fazer sexo ou roubar o banco central? Vc tem neura demais e seu namorada pouca lábia.
elas respondem
24/06/2019 16h04
Eu no seu lugar já teria transado a muito tempo kkkk
Mas é sua escolha, aí fica a seu critério :)
anônima
24/06/2019 16h05
Coitado do cara, um ano esperando. Tudo bem, cada um cada qual, mas comecei a namorar com 15 anos e seis meses depois dava que nem xuxu para meu primeiro namorado!!! E dois anos depois casamos.
24/06/2019 16h43
Normal é, mas que ele tá daquele jeito está kkkk
Tenho uma prima que ela deixou o namorado dela esperando por fucking 5 anos. Esse ano que ela dormiu pela primeira vez na casa dele e creio que fizeram amô...
24/06/2019 16h58
Eu nunca aguentaria namorar alguém q n transa, mas se ele aguentou, ótimo. Vc deve transar por escolha sua, n pra segurar ele, mas meu conselho é transar sim, pq é ótimo, usem camisinha PF.
anônima
24/06/2019 17h00
Ele deve estar comendo alguma ficante por respeito a vc.
24/06/2019 17h03
Eu sou tão desiludida,se ele for virgem até acredito nessa espera.
Se n for....
24/06/2019 17h04
Vc não quer transar pq quer esperar ou não quer transar por outras coisas? Vc disse que é insegura, mas insegura com o quê? Pq as vezes a gente até quer, mas outras questões deixam a gente encucada e tals... Muitas vezes questões bestas como vergonha do corpo ou medo da dor.