Você se sente realizado profissionalmente?
Pensa em fazer ou já fez uma outra faculdade?
Em que estágio de sua vida essa realização foi adquirida?
O que te motiva e o que mais te desanima de seguir na mesma profissão?

PS: Sou universitária e às vezes me sinto perdida.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
24/06/2019 18h09
Profissão : servidor público.

É importante, porém, não há tanta rotatividade entre as áreas no órgão que atuo.

Sou formado em ADM. Talvez, uma formação em Direito (não para este órgão em que estou,mas para outro, se necessário. Pretendo pós e talvez mestrado).
No fim da faculdade veio a minha primeira experiência como não estagiário no setor público.

O que me motiva : qualidade de vida, saber como funcionam certos locais, aprendizado constante e cumprir um papel de retorno à população.

O que não me motiva : lá onde estou atualmente a falta de um bom pccv (só saindo de lá, espero que até o próximo ano), ver apadrinhamentos politicos e condutas moralmente questionáveis, falta de estrutura.

E não se preocupe : é normal você se sentir assim. Talvez, até se encontre na faculdade.
24/06/2019 16h58
Atualmente minha profissão é procurar emprego kkk
24/06/2019 16h30
Coach de empoderamento feminino
24/06/2019 18h12
Nem me formei, o negócio é um emprego bom e tranquilo. Claro que tive sorte de passar num concurso, mas sem sorte não se atravessa uma rua, né. Carreira, cargos, títulos, tudo isso é fumaça. Mesmo em termos de estudar e contribuir com minha pequena capacidade pro conhecimento no planeta eu faço sem precisar da faculdade ou buscar o tal "reconhecimento".
24/06/2019 17h39
Espião de Creche !
24/06/2019 16h56
Atualmente trabalho de Padeiro.

Você se sente realizado profissionalmente? Sim
Pensa em fazer ou já fez uma outra faculdade? Sim
Em que estágio de sua vida essa realização foi adquirida? 33 anos
O que te motiva e o que mais te desanima de seguir na mesma profissão? O preço da farinha ta muito alto, fico desanimado.
O que me anima é o preço do pão, também está alto.
24/06/2019 16h35
Bank Getouter
anônimo
24/06/2019 16h31
Publicitário.
Sim.
Não. Penso em especializar em algumas áreas da minha profissão e me tornar mestre algum dia.
Quando me identifiquei com a área e vi que era bom no que estava estudando.
As possibilidades me animam, mas as questões que chamamos de network é consideravelmente interesseira e egoísta.
anônimo
24/06/2019 16h29
Vendedor.
Não fiz faculdade.
No momento estou preso.
anônimo
24/06/2019 16h58
Uber e encrenqueiro
anônimo
24/06/2019 18h08
Chefe de bar
24/06/2019 18h08
Sou Mestre de Cerimônias, vulgo Mc tedzin.
Minha faculdade foi na rua, aviãozinho, mas eu cresci... Hoje faço arte e participo do seleto grupo que semeia um pouco de cultura nesse pais.
13 anos
Tudo, amo minha profissão e gosto de vê as novinhas descendo até o chão.

O importante é perder o cabaço, não importa como.
Tedzin, Mc
24/06/2019 22h49
President of the United States.
elas respondem
24/06/2019 16h28
Massagista tântrica.
Eu realizo o desejo dos outros.
Só sucesso.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
24/06/2019 16h30
Corretora de imóveis. Gosto do que faço, é um trabalho tranquilo, mas instável.
24/06/2019 16h59
Em busca de uma oportunidade para virar sugar baby s2
anônima
24/06/2019 17h53
Desempregata.
24/06/2019 17h00
Profissional do sexo. Brincadeira, mas seria legal. Tô naquela idade em q vc quer trabalhar, quer entrar numa faculdade, bate o desespero e vc n faz nd.
24/06/2019 16h38
Sou formada em administração, mas atuo como assistente administrativo
Pretendo fazer pós/mestrando na área futuramente
anônima
24/06/2019 16h31
Artista plástica.
Um dia pretendo cursar psicologia.
A arte é em si algo q te deixa meio fora do ar ( deve ser por causa do cheiro das tintas rs)
Desmotiva um pouco a falta de investimento na cultura do país.
Poderíamos ter mais museus ou galerias p que as pudessem ter mais acesso à ela.
24/06/2019 16h28
Professora, e por enquanto, não pretendo fazer outra faculdade, apenas cursos de aprimoramento....
anônima
24/06/2019 18h13
Faculdade não define o que irá fazer p o resto de sua vida. Faça menos pressionada. Lá vem eu de novo falar c vc como falo com minha filha de 17. Faça mas sem achar q é definitivo. Faça pelo prazer, pela experiência. Futuramente poderá eliminar materias p outra que te interesse mais mas essa pode te dar condição financeira p investir numa futura. Tudo tem tempo e hora. Calma! Relaxa!
anônima
24/06/2019 16h36
Não tenho profissão ainda
anônima
24/06/2019 16h36
Muito realizada ❤
Não penso em fazer outra facul, só cursos na minha área mesmo.
Após os 30, mas tem muita coisa pra acontecer ainda.
Eu amoooo muito o que eu faço. Não encontrei nada que me desmotive.
25/06/2019 21h51
N faço nada na vida,só reclamo.