Pessoal será que estou sendo muito rígido ou não? Estou namorando a mais de um ano e minha namorada nunca divide a conta. Ela gasta dinheiro comigo com presentes em datas comemorativas, já fez surpresas de dia dos namorados, aniversário, etc. Eu não me importo porque gasto com ela o que posso gastar mas as vezes penso se ela é interesseira, mas ao mesmo tempo procuro entender porque ganho muito mais que ela e ela ganha muito pouco e tem gastos com faculdade, combustível, etc.

eles perguntam
7 3
elas respondem
24/06/2019 18h19
Não parece ser. Pelo que vc relatou, ela faz o possível pra poder te fazer um agrado. Mulher quando é interesseira só quer saber dela e mais nada.
anônima
24/06/2019 17h53
Bom que vc já respondeu sua pergunta.
anônima
24/06/2019 17h54
Acredito que ela não seja interesseira, já que em datas que requerem um esforço e dedicação maior, ela se esforça pra te presentear. Pode ser só limitação justamente por esses gastos que você mencionou que ela tem.
anônima
24/06/2019 17h57
Ela nao paga pq ?
1 Vc ganha mais que ela
2 esse é o papel do homem
anônima
24/06/2019 18h39
Se tu ganha beeemm mais que ela, nada mais justo né!?
Agora se ela é interesseira não tem como saber, vc melhor que ninguém sabe se ela está com vc só pelo seu salário bom
anônima
24/06/2019 18h48
Já tem a resposta.
Muitos homens estão paranóicos com essa de mulher interesseira, e não conseguem enxergar o próprio relacionamento. Tá difícil, assim!
anônima
24/06/2019 18h51
A sua resposta está no fim da sua descrição.
eles respondem
24/06/2019 17h55
"ganho muito mais que ela e ela ganha muito pouco e tem gastos com faculdade, combustível, etc."

Acabou a dúvida, ela não está te explorando, não é uma acomodada, nada disso. Acredite, mulher interesseira te pediria dinheiro pra prestação, mensalidade, consertos do carro, etc.

Desencana.
anônimo
26/06/2019 14h45
Sem querer ofender, se isso te incomoda você está agindo como idiota.

Eu nem presto atenção no que eu pago, no que a minha namorada paga, se ela me pede algum dinheiro no meio do mês, se a gente para em um posto e eu mando completar o tanque do carro dela.

Não preste atenção no fluxo da grana, preste atenção no quanto ela se esforça para te acompanhar, seja culturalmente, financeiramente (se está estudando com afinco), se é dedicada no trabalho, o dinheiro vem com o amadurecimento profissional.
24/06/2019 18h18
Deve ter outro conversando com ela e comendo, já que é sua namorada e vc não sabe isso.