O amigo do meu paquera veio com conversa de que gosta de sexo a três pro meu lado... Eu não puxei assunto, só perguntei qual era o tempo de relacionamento dele, apenas isso. E ele já veio com assunto desse tipo, ainda por cima deu uma dica de deixar o meu relacionamento aberto quando tivesse. Além de dizer que a testosterona dele era altíssima.

Homens: Esse homem tá querendo me pegar e deu em cima de mim de forma velada ?
Foi isso que entendi. O que vocês acham?

E não, eu não quero esse retardado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2019 18h09
Ele gosta dessas paradas, e fica caçando possíveis curiosas ou interessadas. Tu não curte, manda pastar, como se dizia lá na Barra do Quaraí. Aliás, se um homem chegasse pra mim (eu sendo mulher) e largasse essa de "minha testosterona é altíssima" eu ia rir alto hahahaha
24/06/2019 18h52
Imagina senão fosse amigo
24/06/2019 18h17
c vai aguentar duas rolas entrando gostoso?
cai matando
24/06/2019 18h18
Foi por mensagem? Tira print e espalha.

Famoso Efeito Neymar.
elas respondem
24/06/2019 18h07
Ele quis plantar a sementinha da curiosidade em vc, isso é fato. E como vc não quer, é só ignorar.
anônima
24/06/2019 18h08
Nào faça