Edit: tomo a mim como exemplo, pra mim é a coisa mais difícil do mundo encontrar alguém que me dê vontade de estar junto
enquanto outras pessoas parece que se contentam com qualquer uma

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/06/2019 20h27
Voce mesma respondeu sua própria pergunta, acredito que a questão seja realmente essa, de alguns aceitarem qualquer coisa, já outros terem uma seletividade maior, o que torna o número de pessoas aptas a ultrapassarem essa seletividade menor. Quanto mais seletiva a pessoa, menos pessoas serão interessantes para ela. Agora hoje em dia também a maioria das pessoas não está lá grandes coisas no que realmente importa, que são os valores morais, e para mim também os espirituais, se bem que os dois acabam andando de certa forma de mãos dadas, então fica realmente muito difícil achar alguém nesse mar de lama.
24/06/2019 18h14
Por que pessoas são diferentes.
24/06/2019 18h16
Como dizia o velho Tenente Coronel Slade, quando a merda atinge o elevador, alguns caras fogem, e alguns caras ficam. Isso é coragem. Correr riscos. Normalmente é por não conseguir ter a coragem se arriscar a se magoar, ser rejeitado, ser rotulado, achincalhado, etc.
24/06/2019 20h21
Porque algumas pessoas são mais seletivas que outras. Eu por exemplo sou extremamente seletivo, o resultado é ficar solteiro por longos períodos kkkkkk.
24/06/2019 20h33
Tem gente que namora qualquer um(a) só pra não ficar na solidão e tem gente que gosta tanto da solidão que não troca ela por qualquer um(a).
24/06/2019 18h16
não é todo mundo que tem saco pra chatura
24/06/2019 21h39
Algumas pessoas são mais seletivas.
Tem muita gente que está namorando pelo simples fato de ter escolhido qualquer um.
elas respondem
24/06/2019 20h28
Eu tbm sou assim... Fico, me envolvo com as pessoas, até sinto algo por elas mas nunca encontrei alguém que quisesse realmente namorar.
anônima
24/06/2019 18h16
Pra quem é extrovertido é muito facial pra quem é tímido é mais difícil,
Vc tem que dá a chance pra si mesma conheça os caras se vc tiver atração e acha que pode dar certo vc fica ou namora
24/06/2019 18h21
A vida e um risco ou vc assume ou vc cai fora !
Isso inclui sucesso, êxito ou fracassos dissabores.
Algumas pessoas n se arriscam ou preferem estar encima do muro .
24/06/2019 20h30
Cmg a msm coisa.
anônima
24/06/2019 18h41
Porque tem pessoas que não se importam em arriscar, em ceder, são menos exigentes e mais simpáticas.