Vocês olham? Mulheres acham vulgar algo assim ? Homens ficam excitados ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
24/06/2019 18h20
Esse é o tipo de roupa que se usa né
O problema é os homens que não pode ver o corpo Da mulher
24/06/2019 19h45
A melhor roupa pra se usar andando de bicicleta é legging. Eu vendi minha bicicleta pq odiava os olhares, tinha vergonha de andar na rua. Agora só ando no ibirapuera mesmo, pq lá é bem tranquilo. Odeio os olhares. Odeio odeio odeio.
eles respondem
24/06/2019 18h20
Ciclista nem é gente.
24/06/2019 18h22
Se começar com papo de salvar a humanidade com o uso de bicicletas, eu parto pra ignorância. Ativista ciclista nem é gente. Com esses tu é obrigado a recorrer à violência física.
24/06/2019 18h20
estão com calcinha de espuma kakakakakak
anônimo
24/06/2019 19h54
Nunca reparei
24/06/2019 19h59
“Tão pedindo!”
- tia velha do WhatsApp
24/06/2019 20h35
Acho nada demais, mas me encanto vendo uma mulher andando de bike com roupas normais mesmo.
24/06/2019 20h38
Nada demais, até porque é uma prática que queima muitas calorias, e por isso mesmo acaba gerando grand e transpiração e sudorese, então usar esse tipo de roupa acaba ajudando a dissipar o calor produzido pelo exercício.
anônimo
24/06/2019 21h10
O que é uma bermuda curta para vc?
A bermuda de ciclismo nem é curta, ela fica uns 4 dedos acima do joelho, para mim isso é um tamanho normal e está longe de ser vulgar. Nunca m senti excitado ao ver uma garota com essa bermuda. E o tecido que é usado na bermuda é tipo um legging, mas é um tecido mais grosso com mais fios (mais resistente) por causa das eventuais quedas que podemos ter, logo nao marca tanto igual um shorts legging normal. O shorts que as garotas usam na academia marca muito mais, e sim, ao ver uma garota usando esses shorts legging na academia já imaginei coisas rsrs, pois realmente marca o corpo delas.
O forro é para evitar o atrito da pele com o selim, pois depois de algumas horas de atividade machuca mesmo.

Eu odeio essa roupa para ciclismo, mas nao consigo deixar de usar, parece que não, mas é confortável, e quero ver meus bagos inteiros, pois a partir do momento que você começa a fazer longas distâncias, seus bagos vao agradecer por usar esse shorts. Quem presa pela integridade deles usa kkkk.