10.5K  23/05/2020 17h23

Pessoal, transei com uma transexual. Conheci ela no tinder, dei like pois achei que fosse uma mulher, pois era linda, tinha seios enormes e uma bunda perfeita.
Fiquei conversando com ela um tempo, até que em um determinado dia ela me convidou pra ir na casa dela. Ao chegar lá realmente constatei que ela era muito gostosa, tinha o corpo perfeito, tipo uma panicat.
Chegando lá, após conversarmos, ela me chamou para o quarto dela. Ela começou a fazer sexo oral em mim, porém estava um pouco nervoso e demorou para subir. Fiquei chupando o peito dela, ficamos um pouco, até que ele endureceu. Ela botou a camisinha e fiz sexo anal nela. Em nenhum momento vi o pênis dela, pois só coloquei a calcinha dela para o lado. Na verdade eu nem sei se ela tem, pois não perguntei. Eu nunca tive nenhum desejo por homem, de nenhum tipo, mas agora que a ficha caiu estou um pouco transtornado. Foi algo de momento, pois ela era muito gostosa e certamente foi a mulher mais gostosa com quem eu transei na vida. Mesmo sendo gostosa, estou um pouco transtornado, pois ao parar pra pensar lembrei que ela é biologicamente um homem. Estou me sentindo mal.

eles perguntam
19 32
elas respondem
anônima
08/07/2019 22h31
Todo cara no rala e rola pega na ppka, põe a mão por cima da calcinha. Conversa fiada essa sua, você percebeu que era um travesti, trans, etc. Você só se arrependeu depois de ter comido o cu da mona. Me engana que eu gosto
24/06/2019 18h37
Quanfo a esmola é demais tem que desconfiar né rs.
24/06/2019 18h40
Agora não adianta mais chorar pelo leite derramado (literalmente).
anônima
24/06/2019 18h39
Ela não é menos mulher por ser trans.
Se tu curtiu no momento, agora vai ficar falando de arrependimento?
Tu já fez, supera isso e vida que segue.
anônima
24/06/2019 18h40
Só ficou transtornado depois que acabou.
anônima
24/06/2019 19h04
Tire sua foto e seu nome real daqui antes que um engraçadinho vá te provocar.
24/06/2019 19h39
A Dona Do Pedaço, arrasou no tinder...O nome dela era Britney? ahh..
Segue a sua orientação, você se atraiu por uma mulher, vc sente atração por mulheres. Eu acho kkk.

Nada mudpu, só pq você transou com alguém q- se identifica, com o seu gênero, no entanto, veja bem, no entanto: curte homem ou o seu gênero.
24/06/2019 18h36
Confissões da meia noite , digo das 18 hs
Já foi, já comeu !
Segue a vida ou isso vai te torturar .
24/06/2019 18h43
Esquece isso. Tu não sabia que ela era trans, foi na inocência.
anônima
24/06/2019 18h53
Não se sinta pois ela não se sente menos mulher que eu. Só o corpo dela não era como ela se via. Então ela conseguiu deixá-lo como vc viu e como ela se sente bem.
anônima
24/06/2019 18h39
Não use sua foto de perfil
24/06/2019 23h11
Se vc gostou de ficar com ela, foda-se o julgamento alheio,não tem como desfazer o que já aconteceu.
24/06/2019 19h00
Relaxa e goza.
anônima
24/06/2019 18h40
Ele pode ter feito cirurgia de mudança de sexo

Peça perdão a Jesus por ter saído com uma trans pq biologicamente ela é um homem
e não saia mais
anônima
03/08/2019 01h15
Kkkk
anônima
24/06/2019 18h48
Agora já foi, a única coisa que pode fazer é não fazer novamente OU se gostou, faça ué, ninguém tem nada a ver com sua vida.
anônima
09/07/2019 00h21
Gente chocada
anônima
24/06/2019 19h42
Ela provavelmente fez cirurgia de mudança de sexo, então ela é fisicamente uma mulher e não tem nenhum motivo pra você ficar transtornado com isso.
anônima
20/05/2020 18h18
mto legal
eles respondem
24/06/2019 18h37
Tá na regra: tem bundão e usa batom, é mulher!

Selo Ronaldo Fenômeno de qualidade
anônimo
08/07/2019 23h04
Fakelios da hora! Hahahaha Mas vamos ao que interessa, se têm ou já teve pinto, é ELE, não ela.
24/06/2019 18h41
Véio, teu cérebro simplesmente constatou, sem maldade inconsciente, que era mulher. Desencana. Só cuida se isso não vai te disparar um gatilho sobre os teus gostos. Apenas isso. De resto, foda-se. Era uma mina.
24/06/2019 18h39
Tem que ser muitooo muitooo lerdo, o travecão propos sexo anal e tu nem chegou a tocar na xota dela?
kkkkkkkkkkkkk

Tu no fundo sabia de tudo e acabou gostando, vai fundo.
anônimo
24/06/2019 18h53
E daí se era mulher trans, véio? Tu parece que tá mais preocupado com a descoberta de gostar de alguém que tem um pau do que o seu prazer e sua felicidade.

Sossega, meu véio, fica com quem tu quiser, sendo da forma que quiser. Quebre esses paradigmas e seja feliz, ninguém vai ser feliz no seu lugar. E foda-se quem pensa o contrário, ninguém paga tuas contas, irmão. Os tempos são outros, é aturar ou surtar!
anônimo
24/06/2019 18h36
ta.
mamou no peitinho até sair leite e vem com esse papinho..
kKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
24/06/2019 18h45
Não teve nenhuma pergunta, mas já sabemos a resposta: vai ter repeteco.
anônimo
24/06/2019 18h47
Eu acho que não foi nada demais, se foi bom para os dois... é apenas sexo... não um casamento.
anônimo
24/06/2019 19h02
Ta vendo ai? sai aceitando cú assim do nada, sem nenhum esforcinho? hmmm..
anônimo
24/06/2019 18h43
Só não dorme com o bumbum pra cima, vai que ela acorda para beber água à noite.
anônimo
24/06/2019 20h50
Também já comi e até hoje continuo comendo a gostosa.
É a trans mais linda que eu já conheci que hoje e a que mais me satisfaz no sexo.
Pior que ela tem um pinto um pouco maior do que o meu que as vezes até investimos o jogo sabe.
anônimo
24/06/2019 18h57
Transei com um homem de bibiu cortado*
anônimo
24/06/2019 18h48
A ignorância fez ela ser mulher pra você.

Mas fala aí, tu não tentou nem um oral que é de praxe?
Essa história está estranha.
anônimo
24/06/2019 18h49
Se fez cirurgia (redesignação sexual), "ela" era uma mulher trans; do contrário, um travesti.

De todo modo, admiro você não ter conseguido verificar ver que era um tremendo dum traveco (se for o caso). Além do que, existem outros sinais físicos que podem levantar dúvidas (voz, rosto, gogó, mãos etc.). Já marcaram a segunda vez?? rs
23/05/2020 17h23
Olá João

É completamente normal você se sentir atração por mulheres trans, visto que elas tbm são a mesma imagem feminina de uma mulher Cis ( mulher que já nasceu no corpo feminino )

A diferença ou está no órgão genital, ou em nenhuma supondo que ela operou, mas mesmo assim ainda não interfere na sua Heteroxesualidade, já que você se sentiu atraído como já disse anteriormente, pela imagem feminina

Entendi... Você sentiu atração pela imagem feminina, e não pela imagem masculina
Por isso você namorar ou ter relações sexuais com uma moça trans, não faz você menos hetero, pois ela tem as mesmas qualificações que uma CIS
24/06/2019 18h56
Velho, só porque elx tinha um pênis, não quer dizer que seja homem.
20/05/2020 18h21
Segue o baile, mano. Vc transou foi com uma "mulher". Na hora nem pensou no biológico.
24/06/2019 18h47
Acho que vc vai chamar ela devo para sair, gamou!
anônimo
20/05/2020 21h35
Pior se ela tivesse te comido, dos males o menor.
anônimo
20/05/2020 21h30
Você gostou? Se sim, não há nenhum problema.

Divirta-se mais com outras.
anônimo
20/05/2020 17h15
Em tempos de Covid o povo esquece da Aids
l18
03/08/2019 01h23
Esse Tinder danadinho kkkkkkkk
anônimo
03/08/2019 01h17
Uhmm
24/06/2019 19h44
Foda se cara, cada um faz o que quer, desde que não prejudique ninguém.
anônimo
09/07/2019 00h16
Você tem problemas
anônimo
08/07/2019 23h08
Vou contar pro seu pai!
08/07/2019 22h56
Prefiro nem comentar.
anônimo
08/07/2019 22h53
vira homem.
24/06/2019 20h42
Quem nunca sentiu vontade de comer as travesti do tinder que atire a primeira pedra, mas dai lembra do pênis e desencana kkk cara se tu curtiu fodasse a opinião dos outros, não precisa agradar ninguém.
anônimo
08/07/2019 22h18
Então colega,
Pra tirar a dúvida, sai de novo com ela.
Leva uma régua e faz um 69 com ela, chupa o clitóris até ficar bem duro e medi pra ver.
Se passar de 12 cm e jorrar algo branco e viscoso, aí tenha uma conversa séria.
26/06/2019 07h45
hummmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/06/2019 07h43
Porra, Ronaldinho! Até hoje não conseguiu superar essa parada??? Kkkkkk