Eu não consigo olhar nos olhos dele quando falo, nem ao menos pro rosto, quase sempre falo com ele olhando pra outro lugar ou com a cabeça baixa, tenho inseguranças comigo mesma e não consigo ser eu mesma perto das pessoas, em especial com ele. No momento não posso ir a um terapeuta ou algo do tipo, como se soltar perto de alguém que vc gosta?
Estou cansada de agir assim pq essa não sou eu, eu não sou toda envergonhada, mas só o fato de eu não gostar de algumas coisas no meu rosto faz eu olhar pra qualquer lugar menos pra ele, não que eu me ache feia, mas ele já me disse que o que mais ama em uma garota é o sorriso e eu nem consigo fazer isso....O que não é legal né.

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/06/2019 18h56
alcool
anônimo
24/06/2019 18h56
Tbm quero saber. Qdo converso com qualquer pessoa é difícil demais olhar nos olhos.
24/06/2019 18h59
Eu sei como é. Usa a internet e vá dando pequenos, minúsculos mesmos, passos ao vivo. Dar um passo muito pequeno é fácil, mas se tu fizer um por dia, vai se ver longe logo logo. Boa sorte.
24/06/2019 18h59
não solte demais senão peida