Eu nunca deixo ninguém de fora quando estou em um grupo de "amigos", porém sinto que sempre sou deixada de lado. Hoje por exemplo fui em um local com uma "amiga" e fomos juntas, quem chega primeiro no "ponto de encontro" espera a outra, até aí tudo bem.
Porém quando saímos daquele local, uma outra menina (que essa minha "amiga" chamava de nojenta e agora fica lambendo o a ânus) quis vir com a gente até outro lugar. No decorrer do percurso eu vim atrás delas e as duas batendo papo e eu sobrei. Fiquei fingindo mexer no celular igual idiota pra não ficar tão sozinha.
Tem outra menina também que conversa mais comigo no dia a dia do que com essa minha "amiga", porém quando a gente está junta, ela também nem liga tanto pra mim assim e de certo modo prefere ela do que eu.
Às vezes falo algumas coisas e sou ignorada entre minhas outras quatro amigas.
Essa "amiga" que todo mundo prefere é homofóbica, racista (apesar de ser negra), chama um menino que ela nem conhcece direito de "brocha" só porque dizem que ele não quis transar com uma menina que agarrou ele, fala mal dos outros pelas costas e só fica falando de pegar macho com algumas meninas. Eu jamais faria algo do tipo e trato todo mundo bem apesar de ser mais reservada.

Será que eu sou tão sem graça/sem sal assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
24/06/2019 19h11
Nunca fui segunda... Também nunca fui a primeira kkkkk
anônimo
24/06/2019 19h11
Só é opção quem se doa demais.
24/06/2019 19h17
para de tentar se enturmar com esse povo e passar a conversar/sair com pessoas que realmente gostam da tua companhia, caso ninguém queira falar/sair com vc fique sozinha mesmo, antes só do que mal acompanhada.
anônimo
24/06/2019 19h20
Pulo fora é muito triste, mais tem pessoas que vc é a 1 opção dela, então sempre vai ter uma
24/06/2019 19h24
O problema está nessas duas "amigas", não em você.
anônimo
24/06/2019 19h45
Milly, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que as pessoas realmente interessantes sempre moram distante da gente. Parece que a vida sempre empurra para perto da gente todo tipo de pessoa padrãozinho e fútil. Aqui na minha cidade raras vezes conheci pessoas com meu estilo. Eu tenho que viajar mais de 50km pra conhecer alguém que meu santo bate. Na época da facul, de 70 alunos na sala, só 2 eu trocava ideia e tinha afinidade. Realmente é uma merda quando vc está nessa fase de escola/faculdade e é segunda opção para os seus 'amigos' ou simplesmente não tem nenhum. Mas não se pode agradar a todos. Quando isso acontecia comigo, eu simplesmente cortava as amizades. Procure conhecer pessoas diferentes, de outras regiões. Vc verá q existem muitas pessoas iguais a vc. É tudo questão de encontrá-las.
24/06/2019 19h54
Dê às pessoas a mesma importância que elas te dão, assim você vai estar correspondendo-as à altura. Não estará sendo nem ingrata/fria nem afetuosa incorrespondidamente.
Não vale a pena fazer questão da atenção de quem não faz questão da sua.

Levei um lero com o professor Linguiça depois da DR com dele com a Velha Coroca, e no que deu? Reconquistou a cremosa dele.
Vem na minha que é tiro e queda.
24/06/2019 20h03
Eu sinto que poderia estar sendo a primeira opção de outras pessoas, além de Eu mesmo
24/06/2019 19h09
Eu nunca fui segunda opção de ninguem..

Porque precisa ser primeiramente a opção
elas respondem
28/06/2019 05h59
sei como é, larga delas q elas nao sao suas amigas. e assim que vc fizer algo que desagrade a elas, tu ta lascada.
Amigos de verdade sao poucos. o resto é colega, seja colega de todos entao.
24/06/2019 19h49
Então tá na hr de rever as amizades.