Fico tanto tempo sem falar q esqueço como é minha voz. Queria sair mais de casa pra me socializar. Sou um ser humano normal q tem vontade de beijar, transar, jogar papo fora e td mais só q não faço nada disso. Sou bem jovem e n tenho experiência com moças. Vcs sabem como posso conseguir a minha sonhada vida social? eu n tenho coragem de ficar puxando papo com desconhecidos na rua e se puxo fico todo esquisito sem conseguir olhas nos olhos e td mais

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/06/2019 19h24
Comece se olhando mais no espelho, conversando c vc mesmo, sorria, diga palavras de incentivo a vc mesmo. Sempre falei muito p meus filhos. Tenho uma filha q se diz timida mas quando conversa c alguém, ela encanta c sua desenvoltura em tantos assuntos, com a atenção q dá ao outro, faz o outro se sentir confortável, natural... e ela começou assim com técnicas de incentivo próprio, até se tornarem verdade.
anônima
24/06/2019 19h28
Aumente sua autoestima
Vá pra igreja lá vc vai conhecer moças
anônima
24/06/2019 19h30
eu sou basicamente sua versão feminina, ou pelo menos fui, o que ajuda é realmente você se tornar uma pessoa interessante, bem cuidada, de boa aparência e que tenha bons assuntos, isso por si só já vai atrair pessoas pra conversarem com você sem muito esforço
mas o principal é: saia e seja visto, vá para onde tem gente
do que adianta você querer se relacionar com outras pessoas se você nem sai de casa?
eles respondem
24/06/2019 19h14
Se descobrir me avisa

Aí a gente soluciona essa questão aqui no site
24/06/2019 20h22
Mano, tipo assim ,se voce é tão tímido a esse ponto, sugiro que voce comece a partir de redes sociais, vai treinando sua lábia com algumas meninas do seu facebook, ou então, talvez se não tiver muitos amigos, comece pelo Tinder, ou de repente até por aqui, tipo, tenta abordar alguma mulher só para converasr mesmo, sem expectativa nenhuma em cima, mas basicamente sem tentar abordar de alguma forma, não vai conseguir, começar a distancia é menos complicado, mas tem que controlar seus nervos e sua ansiedade no cara a cara, se não, nunca vai rolar mesmo
anônimo
24/06/2019 19h16
Já tenho.
anônimo
24/06/2019 19h16
Comece pelo ZAP, começe com uma menina que seja de boas, algumas meninas não querem nem a pau caras do seu jeito, então comece com pessoas que sejam de boas, converse muito com amigos e vá se aproximando
24/06/2019 19h48
Cara, é horrível sair de noite para esses lugares na tentativa de conhecer gente. Tem muita gente lá fora e sem fazer nada.
anônimo
24/06/2019 20h17
Eu nunca fui de sair muito, sempre fui introvertido, "quieto", falo só o necessário e quando necessário. Você tem que chamar seus amigos, cria um grupo no whats e marca com a galera pra sair. Mas não saia como o objetivo de pegar mulheres, você não pode fazer esse tipo de pergunta "ter coragem p/ falar com mulheres", faz parecer que você é inferior, inseguro... Acima de qualquer coisa, não tente ser alguém que você não é, isso é bem desgastante pra sua energia vital. Você tem que melhorar sua autoestima, parceiro.