Q eu saiba ele nunca fez nada para mim, mas direto some Durante umas horas e não me avisa antes de onde foi, no começo do namoro chegava sexta ou sábado na hora da gente se ver e ele não me atendia nem respondia, dps falava q dormiu. Atualmente não acontece mais isso, porém hoje mesmo ele disse q ia na casa de um amigo q eles te um negócio próprio juntos, resolver umas coisas e ia deixar o celular em casa pra ele não se desconcentrar, já achei isso estranho. Não consigo ficar em paz enquanto estou longe dele, sempre sinto que tem algo rolando

elas perguntam
3 8
eles respondem
24/06/2019 19h25
Se não há confiança e voce tem desconfiança, termina.
24/06/2019 19h35
Comece a cuidar da sua alto confiança
24/06/2019 20h09
É, no mínimo ele teve alguns comportamentos suspeitos durante o relacionamento de voces. Então assim ,se voce não se sente confortável sobre poder ou não confiar nele, melhor seria terminar mesmo como o Saad disse.
elas respondem
anônima
24/06/2019 19h28
Você é insegura e não confia nele. Não existe relacionamento sem confiança.
anônima
24/06/2019 19h31
Isso se chama controle. Deixe o seu celular tbm um pouco e vá fazer outras coisas sem ele. Verá como realmente o celular desconcentra. Se não se cuidar, não terá problemas apenas com esse namorado mas com qualquer outro futuro.
24/06/2019 19h34
Termine
Relacionamento é confiança
anônima
24/06/2019 19h37
esse relacionamento tá todo errado pra ambos, primeiro que ele fica agindo feito solteiro e segundo que isso gera um turbilhão de preocupações em você e relacionamento não é pra ser assim, o melhor que se tem a fazer é terminar
24/06/2019 19h48
namoro de faixada,ta perdendo tempo mana
anônima
24/06/2019 19h49
Termina
24/06/2019 20h06
Ele ainda justificou. Você não ficaria em paz se ele: estivesse ao seu lado e olhasse p uma gostosa, se curtisse uma ft no insta de uma mulher.
Se fosse p uma fesfa sozinho.
Se curtisse um fut nos fds e n te buscasse p sair...
Se conversasse com a ex, prima, amiga... etc. O ciúmes não permitiria esse msm q gera essa desconfiança extrema.
Está namorando à distância? Segura a onda.
Não é a distância, melhor ainda, dê importância ao relacionamento no geral, e não a sua imaginação, isso só alimenta essa desconfiança.
24/06/2019 20h39
Eu não consigo viver assim, com desconfiança. Acho que vc tem que tentar descobrir se realmente tem alguma coisa, mas continuar assim com essa desconfiança só vai te fazer mal.