Quando você, grandalhão, chega a alguma festa ou balada, consegue atenção da mulherada logo de cara, sem fazer nenhum esforço? Ou é falso isso de que você tem todas as portas abertas para adentrar o universo feminino sem nenhum esforço????

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/06/2019 21h44
Só atraem gado.
eles respondem
24/06/2019 19h30
Por incrivel que pareça já percebi que tenho, mas não ligo muito pra isso.

Não sou muito apegado ao lance de aspecto fisico, me sinto atraido principalmente por personalidades.
24/06/2019 21h42
Não são todas as portas que são abertas, mas normalmente homens altos chamam atenção de boa parte das mulheres.
Assim como mulheres baixinhas chamam atenção de muitos caras altos.
Isso existe dos dois lados.
Tem muita mina que não curte cara mais baixo que ela, mas também tem muito cara que não curte mina alta.
24/06/2019 21h43
altura é chamativa pra caramba, queria eu ter mais uns 10cm hahah :/
anônimo
24/06/2019 21h46
Só dá aquela chamada de atenção inicial digamos assim kk, não é nada garantido.
24/06/2019 21h49
Nunca reparei nisso, sou muito lerdo kkk