Quando eu era mais nova, nos meus 14/15 anos, eu participava de um grupo no Facebook e acabei conhecendo um rapaz transgênero, acabei descobrindo isso depois de alguns meses de amizade.
Ele tinha alguns traços mais delicados, e no geral eu sempre achava homens (atores, cantores, artistas em geral ou pessoas que eu via em redes sociais ou no dia a dia, mesmo) com traços um pouco delicados mais bonitos.
Eu cheguei a mostrar a imagem dele para alguns amigos da escola na época, porque eu fiquei bem próxima dele e ele era (ainda é) muito legal, e alguns de meus amigos chegaram a dizer que ele parecia um pouco com uma menina, mas eu nunca prestei atenção dessa forma, apenas notava alguns traços mais finos, mesmo.
Eu já falava com ele há alguns meses quando ele contou para mim, ele disse ter um pouco de receio no começo, mas eu não me importei nem um pouco.
Eu ainda mantenho contato com ele, mas não nos falamos com a mesma frequência de antes, embora ainda sejamos amigos. Ele mudou bastante na aparência, tem até barba agora.
Da última vez em que nos falamos ele me disse que arrumou uma namorada e está muito feliz com ela. Eu também fiquei muito feliz com a notícia e fiquei pensando nisso depois.
Se você conhecesse alguém, se apaixonasse e essa pessoa te contasse que é transgênero, você ainda assim a namoraria? E se soubesse desde o começo? Você acha que iria ter sentimentos por ela da mesma forma e assumiria um relacionamento sério com ela?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
24/06/2019 20h48
Até gosto de mulher transgênero, estou trocando ideia com uma no momento e nós dois gostamos muito um do outro, ela é bonita, inteligente, meiga, carinhosa. Porém namorar com mulher transgênero é complicado. Acho que se eu tivesse uma vida independente financeiramente falando, tivesse o meu próprio canto, eu arriscaria. Mas como não tenho nada disso, eu evito pensar nessa possibilidade de namorar uma trans no momento, até porque eu quero ter filhos primeiro. Acho que entre mulher cis e homem trans é mais de boa, mas entre homem cis e mulher trans complica um pouco, porque existe muito preconceito e apego a jovialidade tbm. Mulher tem ppk, então bateu a vontade vc pode meter com ela ali a qualquer momento, até mesmo sem capa. Com trans o negócio complica, vc sempre se vê obrigado a usar capa, porque o risco de contrair doenças é maior no sexo anal. Vc nunca consegue confiar 100% porque homem é bicho safado por natureza. E eu não vou mentir, eu adoro trans novinhas. Até mesmo garotos novinhos com o rosto mais feminino eu gosto. Mas assumir compromisso sério é complicado. Exige muto da gente. Não sei se teria coragem. Quem sabe um dia.
24/06/2019 20h53
Claro, tem cu, não tem? Adoro. Hahaha deixe-me falar serio. Qual o problema? Se quisesse filhos, adotava. Amar é uma coisa boa demais pra deixar preconceito e medo pesarem mais. Quero é quem me faz bem. No fim, todos viemos do mesmo pó.
anônimo
24/06/2019 20h34
Ss
anônimo
24/06/2019 20h06
Não namoraria.
24/06/2019 20h11
Não namoraria não.
anônimo
24/06/2019 20h15
Eu acharia nojento a partir do momento que soubesse, não ia rolar
24/06/2019 20h02
nem li, mas não namoraria
24/06/2019 20h04
Não, primeiro porque salvo casos de doenças genéticas, o que é bastante raro, isso não existe. Sim, homem é XY emulhe ré XX, não importa o que voce acha, seus cromossomos sexuais não vão mudar, então basicamente, vou deixar o Dr Eneias responder por mim:

anônimo
24/06/2019 20h00
nunca namoraria alguém do msm sexo q eu, pode dar o nome q quiser, chamar de transformer e td mais, mas eu jamais faria isso
anônimo
24/06/2019 20h48
Não.
elas respondem
24/06/2019 20h01
Namoraria sim. Ficaria surpresa, mas se eu gostasse da pessoa, sem problema nenhum.
anônima
24/06/2019 20h05
Não sei te dizer,se sim ou não,talvez um homem trans seja alguém bacana.
24/06/2019 20h14
Com certeza, o amor acima de qualquer preconceito.
24/06/2019 22h03
Não, eu sou igual havaianas, recuso imitações.
24/06/2019 20h29
Não me vejo nessa situação.
24/06/2019 20h33
Não namoraria!
24/06/2019 20h41
Não namoraria, não me vejo nesse situação.