De ficar achando que a pessoa pode desinteressar de ti.
Como tirar isso de minha cabeça? O menino falou tudo o quanto possível que não d eixaria ninguém inseguro.. mas eu to ainda assim :/
como melhoro?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/06/2019 21h45
Òia só, o desinteresse é relativo, não fique noiada nisso, pode ser uma pessoa muito interessante e existir várias pessoas desinteressadas, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se prender a pressuposto de ser aceito é auto sabotagem.
24/06/2019 21h45
Depende da pessoa. Se eu noto que ela é de boa e está me dando moral para ir em frente, eu não sinto insegurança nenhuma, agora se ela é arredia ou parece estar tentando esconder alguma coisa, aí com certeza bate uma insegurança mesmo. Para melhorar, apenas conversar com mais pessoas num contexto de menor pressão, tipo conhecer pessoas novas sem expectativa alguma em cima dessas pessoas.
24/06/2019 21h40
Não tem como resolver isso a não ser dando continuidade enquanto conhece a pessoa.
elas respondem
anônima
24/06/2019 21h48
Tem que dar a cara a tapa. E palavras são só palavras.