Baseado na sua experiência, queria saber: Sei que nao da pra generalizar, mas to perguntado se é comum homem namorar com mulher que transou antes de namorar (tipo tão ficando há 1 mês e transaram) a maioria dos homens não namoram por ter conseguido sexo com ela ou isso é indiferente? Sem utopias, falem a verdade!!

elas perguntam
12 3
eles respondem
24/06/2019 20h16
Olha, eu só namoro depois de conhecer bem a mulher, e antes disso sem sexo, então para mim pelo menos funciona mesmo como voce disse, eu vou conhecendo a pessoa até ver se dá para ter um relacionamento ou não, se não der já corto depois de uns 2 meses no geral, caso contrário eu já peço em namoro e aí sim vou para os finalmentes kkkk
anônimo
24/06/2019 23h34
Sobre esse cara e essa situação (existem outras coisas consideradas por um homem), depende do perfil de crenças dele (da pra saber isso pelas vestes, por exemplo).
_Para um cara mais conservador (ex: família evangélica), isso provavelmente pesou contra você.
_Para um cara mais liberal (ex: estilo alternativo), isso provavelmente pesou ao seu favor.

A questão é que, mesmo sabendo se a maioria tende a um comportamento ou outro, não da pra saber qual vai ser a reação dele (a não ser que voc~e seja vidente). Aliás, te digo que há grandes chances de ele já ter decidido se você é "namorável" ou não antes mesmo de ter transado com você
24/06/2019 20h38
Tirando uns namoricos de colégio, nunca namorei com quem já não tivesse transado antes. Qual a lógica de descartar namoro por causa disso, se depois de namorar são as mesmas pessoas transando do mesmo jeito, no fim das contas?
anônimo
25/06/2019 02h33
Difícil dizer.
25/06/2019 02h39
Não sei, só posso falar de mim.
24/06/2019 20h15
Nao, pra mim tanto faz mesmo se transou antes ou não, oque me importa é Ela
24/06/2019 20h44
Só namoro se tiver me dado antes.
24/06/2019 20h18
Sim... todo mundo que conheci namorou com mulheres com quem transaram logo nos primeiros encontros mesmo, eu inclusive.
24/06/2019 20h31
Nem sempre...
24/06/2019 20h36
Eu não vejo problemas com isso.
Se transamos quando estávamos nos conhecendo, creio que os dois concordaram.
E nada melhor do que ir conhecendo a outra pessoa por completa ou seja, no sentimentos e no sexo também.
Eu penso dessa forma.
Quer transar antes de namorar ou quando estão se conhecendo? Ótimo! Assim se cria uma intimidade maior entre o casal.
Eu namoraria numa boa sem problemas nenhum, no mais as outras coisas com o tempo se encaixam.
anônimo
24/06/2019 23h49
Não sei. Mas não sou ninguém para julgar os outros. Tipo, se a garota gostar de mim eu namoro... E nem pergunto nada...
anônimo
25/06/2019 02h44
Sou casado à 12 anos com minha ficante. E o sexo ficou muito melhor depois de casados.
elas respondem
anônima
24/06/2019 20h14
Depende..se a intenção dele agora é arrumar um relacionamento sério então ele vai namorar com ela ndependente se ela fez sexo com ele ou não..
24/06/2019 21h24
Eu acho que os homens de hoje estão mais interesseiros.
25/06/2019 02h29
Acho que hj em dia os homens estão mais liberais, o importante mesmo é que seja consensual. se os dois estão afim naquele momento nao teria o porque ficar se segurando só por causa da dúvida se vai namorar ou não. O mais importante é conhecer a personalidade e o caráter do outro antes de namorar.