Meu namorado me traiu 2x na segunda com uma menina que eu já tinha tido um lance. Eu fui lá e transei com ela no mesmo dia. Quando ele descobriu ficou muito magoado também, pq disse que ele tava bêbado e tal, mas claro que a culpa foi dele independente de bebida.

A gente se ama eu sei disso, estamos comprando carro, coisas pra dentro de casa inclusive já moramos juntos, apesar de estarmos magoados e a confiança ficar abalada, a gente se ama.

Queria saber se a gente ainda dá certo

elas perguntam
11 1
eles respondem
24/06/2019 20h41
Bom, pode ser que sim ,mas é complicado hien, ainda mais que voces fizeram com a mesma pessoa no ato da traição. Recuperar a confiança depois de uma traição é algo muito complicado, eu não consigo não, agora isso vai depender da disposição de voces de entrarem num entendimento sobre o que aconteceu, se não conseguirem , um sempre vai ficar pensando no pior em relação ao outro e desse jeito, não tem como ir para frente.
24/06/2019 20h25
2 safados se combinam
anônimo
24/06/2019 20h26
Segundo uma anônima, ele foi abusado.
E a garota está se aproveitando de vocês.

Mas bobeiras à parte, dá sim, mas vocês são muito infantis.
24/06/2019 23h04
A menina deve estar se sentindo a última bolacha do pacote agora, transou com o namorado da amiga, e ainda chupou a amiga, huahuahua.
24/06/2019 23h07
Simples, casa os três
anônimo
24/06/2019 20h24
Dá sim pow kkkkkkk
24/06/2019 20h24
vish...Ainda existe confiança um no outro?
24/06/2019 20h31
Ele te traiu com uma menina que você teve um lance e depois você foi lá e transou com a mesma menina?
Oxe tu é bissexual?
Traição em relacionamentos nunca dão certo, esteja ciente disso.
Se por alguma briga ou discussão entre vocês dois um trair o outro, porque não se separam de vez?
Ou assumem uma relação aberta a outros parceiros?
Meu.. Não entendo esse povo moderno..
anônimo
24/06/2019 23h06
A menina deve achar que é um pré-menagé a trois
24/06/2019 23h12
Esperta é a moça que os 2 cornos lambem o cu.
anônimo
24/06/2019 23h16
Vc traiu ele com outra garota?? Você é bi?? Se for para viver dessa forma, termina logo, nao pelo fato de vc ser bi, mas digo pelas traições.
elas respondem
anônima
24/06/2019 23h10
Na minha opinião isso daí já deu

Falta de respeito das duas partes,
mas em contrapartida, chumbo trocado não dói, se vc se gostam e estão dispostos, tem que colocar uma pedra em toda essa sem-vergonhice e recomeçar