tava conhecendo um cara pelo whatsapp, que já conhecia ele de vista, a gente ficou conversando muito e cada dia que passava ficávamos mais próximo, até que marcamos de se vê e ficamos, ele pediu por vários dias pra me vê de novo e inclusive ir na casa dele, e eu sempre enrolava com uma desculpa e não ia, por mais que me sentia
muito atraída fisicamente, ele tinha atitudes que não me agradava... ficamos uns dois dias sem se falar, e então voltamos a conversar com muita intimidade e muito apelidos carinhosos da parte dele, disse que ia toma banho e quando voltei na conversa ele me pediu nudes, simplesmente como se pedisse pra qualque das quais ele já falava, não gostei e deixei bem claro, que ele tem que me respeitar! eu disse que se a gente estivesse junto pessoalmente e fosse transar seria totalmente disso, ia acontecer e seria tudo bem, também falei que eu não sou dessas que ele normalmente consegue nudes fácil. enfim, discutir falando que me sentir mal e que foi falta de respeito. exagerei? ou fiz certo por ser um ficante, e até alguém que eu não conheça de verdade?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/06/2019 20h27
É o seu limite, vc que estabelece ele...não sou menina mas por mim vc fez certinho
anônimo
24/06/2019 20h43
Posição legal, ponderou que transaria, embora não mandaria nudes, foi firme, foi mulher, foi plena.
24/06/2019 20h59
Mandou bem. Nude é pra casos de distância ou se já rola intimidade e confiança, se já transaram. Nego fica caçando nude parecendo criança jogando pokemon go. Manda pah putaqueopariu.
24/06/2019 20h48
Como voce mesma disse, se é alguém que voce mal conhece, então realmente, não tem nada que mandar fotos sensuais mesmo não, voce fez muito bem e colocou ele no lugar dele. Agora ele entendeu o recado que voce não é uma dessas que ele vai passar a vara fácil e sair fora assim que enjoar como ele deve estar acostumado a fazer, fez muito bem e mantenha conduzindo assim, só faça com ele aquilo que ele te der a firmeza de fazer, mas esse cara me parece um cafajeste aproveitador e descompromissado mesmo.
anônimo
24/06/2019 20h56
Certinha
anônimo
24/06/2019 20h50
Talvez tenha sido um pouco grosseira, mas não está errada em não mandar. Se não quer, ele precisa respeitar. Fez certo ;)
elas respondem
anônima
24/06/2019 20h53
É isso aí.
24/06/2019 20h56
Tá certissima.
Juh
24/06/2019 20h58
Muito certa